Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Ex-jogador Edilson Capetinha é demitido da RedeTV! – 14/07/2023 – Televisão


Aracaju

Ex-jogador com passagens marcantes por Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Vitória-BA, Edilson Capetinha não é mais contratado da RedeTV!. Ele estava fora do ar desde o fim do Galera Esporte Clube, atração esportiva exibida pela última vez no início do ano, em março.

A empresa não conseguiu aproveitá-lo em sua programação e optou pela demissão. O acordo de Edilson terminou no fim do último mês de junho. Procurada, a RedeTV! confirmou a informação em comunicado: “O contrato com o apresentador não foi renovado. As portas do canal estão abertas para futuros projetos”.

É a segunda vez que Edilson é dispensado de uma emissora aberta. No início de 2022, ele deixou a Band após discutir com um colega de emissora ao vivo. O ex-jogador também chegou a participar, como comentarista, de programas do extinto Fox Sports, como Jogo Sagrado e Expediente Futebol.

A saída de Edilson está ligada ao fim do Galera Esporte Clube, programa esportivo da RedeTV! bancado por uma casa de apostas. Projetado em 2021, o Galera Esporte Clube teria a apresentação de Flávia Noronha, que saiu do TV Fama para comandar o esportivo, e do youtuber Júlio Cocielo. Entretanto, a apresentadora deixou a emissora, o que atrasou a estreia da atração.

O programa estreou em agosto de 2021. Inicialmente exibido às quartas, às 23h30, a atração tinha a ex-jogadora de futebol Letícia Esteves e o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, que comandaram reportagens e entrevistas. Em maio do ano passado, o esportivo foi transferido para as noites de segunda-feira, às 22h30, e passou a ser apresentado por André Vasco, Fernanda Keulla e o ex-jogador Amaral.

No mesmo período, Cartolouco deixou a equipe do programa para participar do Power Couple Brasil, da Record. Em julho, o ex-jogador Edilson Capetinha foi contratado para substituir Amaral.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004