Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

FAO, Fundação Arbor e Cidade Amiga das Árvores, da SBAU, premiam João Pessoa pelo nível de arborização; prefeito comenta


Em mais um dia participando da COP28, em DUBAI /EAU, após prestigiar o painel “Transparência, desafios e conexões para implementação da adaptação climática”, o presidente da SBAU participou de solenidade em que o prefeito da cidade de João Pessoa, Cicero Lucena Filho, teve o reconhecimento das entidades internacionais premiando a Capital paraibana na solenidade internacional.

Ele participou, ainda, de conversas detalharas sobre os Selos Trees Cities of the World, título fornecido pela Organização para Alimentação e Agricultura das Nações Unidas (FAO/ONU) e a Fundação Arbor Day (USA), bem como, o de Cidade Amiga das Árvores, concedido pela Sociedade Brasileira de Arborização (SBAU) a João Pessoa.

A cidade paraibana conquistou o prêmio, conforme especialistas, por se destacar nos fundamentos das ações que a entidade ambiental preconiza para seus projetos de inclusão e reinclusão das árvores nas cidades. Desta forma, João Pessoa se credencia contribuindo para avançar positivamente em favor da arboricultura brasileira.

Segundo o presidente da SBAU, a premiação por dois anos consecutivos reflete o compromisso da Prefeitura de João Pessoa com o planejamento do manejo urbano, plantio de mudas nativas, desaceleração das mudanças climáticas e com a qualidade de vida dos moradores da Capital paraibana.

Já o prefeito Cícero Lucena mencionou “com muita alegria o fato de João Pessoa estar sendo reconhecida pela FAO/ONU e Fundação Arbor Day como uma das cidades que mais registraram avanço na arborização urbana.

“Somos integrantes do programa ‘Tree Cities of the World’ e esse certificado nos coloca como destaque mundial pela gestão do verde urbano  e cuidado com as árvores da cidade. É mais uma conquista para nossa cidade”,enfatizou o prefeito.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004