Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Fortaleza vence o CRB e sai em vantagem na final da Copa do Nordeste


Na noite desta quarta-feira (5), o Fortaleza venceu o CRB por 2 a 0 e construiu vantagem importante na partida de ida da decisão da Copa do Nordeste. No Castelão, os gols foram marcados por Moisés e Juan Martín Lucero.

Com a vantagem, o Leão pode perder por até um gol de diferença que se tornará tricampeão da Copa do Nordeste. Já o CRB terá que vencer por três ou mais gols para ser campeão no tempo normal, ou por dois gols para a decisão ir para as penalidades.

As equipes voltam a entrar em campo já no próximo domingo, 9. A partida de volta vai acontecer no estádio Rei Pelé, em Alagoas, e a bola rola às 16h30 (de Brasília).

O jogo

A primeira etapa foi um jogo com cara de final: as duas equipes tensas, com poucas chances de gols e muita disputa. O jogo era até chato de assistir, mas tudo mudou aos 40 minutos com o gol de Moisés. Artilheiro da competição, o camisa 21 fez linda jogada individual, passou pela defesa do CRB e deslocou o goleiro Matheus para abrir o placar com um golaço.

E o gol deu ânimo ao Fortaleza. Antes mesmo do final da primeira etapa, veio o segundo. Aos 48 minutos, Tinga cruzou e Lucero, com tranquilidade, fez o segundo do Leão. O CRB pouco pôde fazer.

A segunda etapa seguiu tensa, com direito a forte chuva no Castelão, mas com o Fortaleza mais tranquilo na partida por conta do resultado feito no primeiro tempo. O CRB até tentou incomodar o gol de João Ricardo, mas pouco criou. Aos 22 minutos, Gegê, de longe, arriscou e viu a bola passar por cima do gol.

Quem criou a melhor chance na segunda etapa foi o Fortaleza. Em jogada individual, Lucero passou por três adversários e parou no goleiro Matheus, que impediu o terceiro gol com uma bela defesa cara a cara.

Minutos depois, aos 34, a cena se repetiu: o camisa 9 saiu na frente do arqueiro, mas, mais uma vez, parou em uma grande defesa de Matheus. No lance seguinte, Zé Welison quase marcou um golaço de voleio, mas a bola passou por cima do gol.

O CRB chegou a diminuir o placar. Anselmo Ramon recebeu livre na área após desvio, mas o tento foi anulado por impedimento.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004