Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Gerdau Minas vira sobre o Praia Clube e conquista o Sul-Americano de Vôlei Feminino


O Gerdau Minas conquistou o pentacampeonato do Sul-Americano de Vôlei. De virada, a equipe minas-tenista bateu o Dentil Praia Clube, de Uberlândia, por 3 sets a 2, na tarde deste domingo (18), no ginásio Paulo Skaf, em Bauru. As parciais foram de 24/26, 16/25, 25/19, 25/22 e 15/11.

O Praia Clube começou dominante, mas o Gerdau Minas se recuperou na partida e venceu três sets em sequência. Yonkaira Peña e Júlia Kudiess foram destaques da equpe vencedora. A oposta Kisy, que jogou no sacrifício, também marcou importantes pontos.

O Minas repetiu o título conquistado nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2022. O Praia Clube ficou em segundo lugar pela quinta vez na história do torneio.

O Sul-Americano dá duas vagas para o Mundial de Clubes. As equipes mineiras serão as representantes brasileiras na disputa, ainda sem data e local confirmados.

O Praia Clube entra em quadra novamente na quinta-feira (22), quando visita o Pinheiros, em São Paulo, pela 17ª rodada da Superliga. O Minas volta a quadra na próxima sexta-feira (23) pela 17ª rodada da Superliga Feminina, diante do Bauru, em Bauru.

O jogo

O primeiro set foi pautado pelo equilíbrio. As equipes trocaram pontos e a única vantagem conquistada foi pelo Praia, na reta final do set. A equipe chegou a fazer 24 a 21, mas o Minas reagiu e empatou a parcial. O Praia se recuperou e fechou em 26 a 24.

Na segunda parcial, o Praia Clube começou melhor, com o bloqueio ajustado, chegou a abrir 7 a 2. A vantagem foi mantida ao longo da parcial e o time de Uberlândia fechou em 25 a 16.

O Minas se recuperou no terceiro set, diminuiu o número de erros e conseguiu melhor aproveitamento no ataque. A equipe de Belo Horizonte liderou toda a parcial e venceu por 25 a 19.

Os clubes alternaram altos e baixos na quarta parcial. Minas e Praia dividiram momentos de protagonismo e liderança no placar. No entanto, no fim do set o Gerdau Minas marcou cinco pontos em sequência, fechou 25 a 22 e empatou o jogo em 2 a 2.

O quinto set começou com domínio do Gerdau Minas. A equipe belo-horizontina marcou cinco pontos consecutivos e abriu vantagem na parcial. O Praia respondeu com quatro pontos consecutivos. A partir daí, o time minas-tenista abriu vantagem e fechou em 15 a 11.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004