Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Goleiro baleado queria apartar a briga, diz colega de time – 11/07/2024 – Esporte


O zagueiro Kayk Almeida, 21, presenciou o momento em que o goleiro Ramón Souza, 22, foi atingido por uma bala de borracha na coxa esquerda dentro de campo após o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste. Eles são companheiros de time e estavam lado a lado.

De acordo com Kayk, ambos foram em direção ao tumulto para dispersar os jogadores. A confusão teria começado entre o gandula do time e o goleiro adversário, Luan.

“Tanto eu quanto o Ramón fomos para tirar os meninos ali da confusão. Reclamamos porque queríamos que o goleiro adversário fosse punido por ter agredido o nosso gandula. O policial me empurrou e apontou a arma para mim, meio que na cabeça e no peito, e ouvi quando ele engatilhou. Andamos para trás e o Ramon falou duas, três vezes, para ele abaixar a arma. Foi aí que ele atirou”, contou à Folha.

Dali em diante, Kayk e outros companheiros tentaram ajudar no socorro de Ramón. Ele revela que ficou com medo e se sentiu desrespeitado com tudo o que aconteceu.

“O Ramón saiu correndo depois do tiro e se abaixou assim, na beira do campo, com a mão na cabeça. Foi muito sangue. Ele tomou cinco pontos. Realmente não poderá mais jogar com a gente nessa reta final desse campeonato, que já está acabando, e ele era o nosso goleiro titular. A gente sai de casa com um sonho de jogar futebol e acontece uma situação dessas”, lamentou.

No relato registrado no boletim de ocorrência, Ramón afirma que pediu ao policial que abaixasse a sua arma, mas foi atingido logo em sequência, momento em que saiu gritando e correndo com dor. Enquanto isso, afirma o goleiro, o policial perguntava aos outros jogadores: ‘Quer também?’, com a arma apontada na direção deles.

A mãe do atleta afirmou à Folha que ele não jogará mais durante a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano por conta do ferimento e que, devido à grande perda de sangue, chegou a desmaiar em campo.

“Estava muito calado, acho que com uma tristeza muito grande. Ele sangrou muito e desmaiou em campo. Ele disse que queimava muito, doía muito, perdeu as forças. A ambulância demorou bastante para fazer o socorro, mas, graças a Deus, ainda assim foi um grande livramento. Eu não consegui pregar o olho e fico imaginando se fosse em outro lugar, se esse policial atira na barriga dele, coisa assim, poderia ter causado algo muito mais sério”, lamentou Carliane.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi determinada a abertura de um procedimento administrativo para apurar os fatos com rigor.

A corporação disse que reafirma o seu compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004