Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Gracyanne chora ao falar sobre fim do casamento com Belo: “Foi falta de cuidado“


Gracyanne Barbosa abriu o coração na tarde desta quarta-feira (24), ao responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram, sobre o fim de seu casamento com Belo. Diante da torcida pela reconciliação do casal, a influenciadora acabou em lágrimas.

Garantindo estar confortável em falar sobre o assunto, devido a onda de carinho que vem recebendo de seus seguidores, a famosa admitiu ter se arrependido de não tentar salvar a relação com o cantor.

“Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção…”, confessou.

Gracyanne ainda disse que deixou seu orgulho falar mais alto e, muitas vezes, preferiu não conversar com Belo sobre estar se sentindo deixada de lado. “Me arrependo de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais”.

A famosa ainda fez questão de reforçar que o fim não foi por falta de amor. “Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguíamos estar juntos, ter um momento a sós”.

Diante das especulações de que a influenciadora traiu o ex-marido, ela fez questão de esclarecer a verdade. “Nós estávamos em uma crise, na prática, completamente separados. Não tínhamos coragem de decidir quem é que ia sair de casa”, explicou.

Ainda de acordo com ela, os dois apenas estavam dividindo a mesma casa para evitar que o assunto se repercutisse na imprensa e atrapalhasse a carreira de Belo.

Dentre as perguntas que recebeu, Gracyanne ainda se emocionou ao ver que muitos de seus seguidores torciam por uma reconciliação.

“Tem muitas mensagens assim. Uma coisa que eu nem esperava, eu estava esperando mais o julgamento”, disse entre lágrimas. “Eu sei que vocês querem ver a gente bem”, completou, já com muita dificuldade de falar.

Confira abaixo o momento do desabafo:

 

 

 

 





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004