Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Grêmio: Renato Gaúcho se emociona ao falar sobre tragédia no RS: “É difícil“


Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, se emocionou ao falar sobre a tragédia das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul ao longo das últimas três semanas. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), o treinador gremista lamentou o sofrimento do povo gaúcho.

“Eu tenho visto algumas pessoas falarem que eu estou tentando desviar o foco. Desviar o foco do quê? Eu não sei onde está a mente. Nosso povo está sofrendo, é uma catástrofe em todos os sentidos. Eu agradeço o Brasil por tudo que as pessoas estão fazendo pelo Rio Grande do Sul”, iniciou.

Em seguida, o treinador apontou que o Grêmio sofrerá com desigualdade técnica ao longo da temporada. Sem jogar há quase um mês, o Tricolor Gaúcho voltará a campo na próxima quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), contra o The Strongest, da Bolívia, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

“É difícil. É só se colocar no lugar de um dos gaúchos. Na próxima quarta-feira temos uma decisão pela Libertadores. Gostaria de saber das pessoas se estou desviando o foco. O Grêmio está sendo prejudicado e vai ser muito prejudicado. Os outros clubes estão muito bem na parte técnica e física, eles não têm culpa. A desigualdade é muito grande neste sentido”, disse.

“A cabeça dos jogadores está muito ruim. Somente quem está morando lá sabe o sofrimento que o povo tem passado (se emociona)”, foi além.

Depois do The Strongest, o Grêmio ainda enfrenta, em um intervalo de nove dias, o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, além do Huachipato, do Chile e o Estudiantes, da Argentina, ambos pela competição continental.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004