Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Homem é preso após sequestrar e estuprar mulher em motel em Campina Grande


Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, acusado de sequestrar e estuprar uma mulher de 31 anos dentro de um motel. A vítima, que era amante do suspeito, estava acompanhada dos seus dois filhos, de 1 e 5 anos, que também foram levados para o local.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria marcado um encontro com a mulher na frente da casa dela, prometendo levá-la para passear e dar presentes para as crianças. No entanto, ao chegar, ele teria obrigado a mulher e os filhos a entrarem no seu carro, usando uma faca para intimidá-los.

O suspeito teria desviado da rota e seguido para um motel, escondendo as crianças atrás dos bancos do veículo. Os atendentes do estabelecimento não teriam percebido que havia menores de idade no carro. Ao chegar no quarto, o suspeito teria oferecido água para a mulher, que estava nervosa. A vítima relatou que após tomar a água, ficou desacordada e só acordou no dia seguinte, despida, no banco de trás do carro.

A mulher percebeu que havia sido vítima de violência sexual e chamou a polícia pelo celular. O suspeito permaneceu no local e foi preso em flagrante. As crianças, que estavam trancadas no quarto, foram resgatadas chorando.

A vítima foi encaminhada para a Central de Polícia, onde prestou depoimento. Ela também foi submetida a exames sexológicos para constatar a materialidade do crime. A mulher admitiu que tinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito.

O suspeito negou as acusações e disse que a relação foi consensual e que a mulher estava acordada no momento do ato. Ele também negou ser o dono da faca e do canivete encontrados no seu veículo.

O suspeito vai responder por sequestro, cárcere privado e estupro. O advogado de defesa dele, Matheus Pinto, alegou que as provas são insuficientes e que vai pedir a liberdade do seu cliente.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004