Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Hyundai Inster será o novo elétrico barato da montadora na Europa


A Hyundai revelou detalhes do novo modelo Inster, um elétrico urbano da montadora coreana para o mercado europeu que promete ser o carro mais barato da empresa na região, com um preço de até 20 mil euros (cerca de R$ 116 mil, em conversão direta).

A fabricante tem se concentrado na produção de carros mais compactos e simples para atrair um público mais jovem e diverso, principalmente na Europa. Em 2023, Michael Cole, chefe da Hyundai no continente, disse que existem planos de uma nova geração para os hatches i10, i20 e i30, além de novos veículos em segmentos abaixo do Kona, um SUV compacto de 4,10 m de comprimento.

É desta filosofia que surgiu o Hyundai Inster, ainda sem data para estrear na Europa. Apesar das medidas do modelo não terem sido divulgadas, a expectativa é que o novo carro seja baseado no Casper, um compacto a combustão exclusivo da Coreia do Sul com 4 metros de comprimento, que a montadora prefere chamar de SUV.

Ainda não é possível saber se a Hyundai vai posicionar o novo elétrico como um SUV ou como um hatch, mas é certo que o modelo terá que enfrentar a concorrência dos elétricos japoneses e do Dacia Spring, a versão europeia do Renault Kwid — que, por sua vez, é o “SUV dos compactos” de acordo com a fabricante.

Apesar da concorrência, pelo menos na autonomia, o Inster promete números maiores. A Hyundai afirma que o modelo terá 354 km de autonomia, contra 222 km do Spring. A montadora não divulgou informações sobre potência, mas é provável que supere o rival da Dacia, que tem opções de apenas 44 cv e 64 cv.

O que pode pesar para o Inster é o design um tanto incomum. O modelo tem uma carroceria cúbica, que se assemelha a do Citröen C3 elétrico — outro possível rival — e a do próprio Spring.

O Casper tem uma grade dianteira fora dos padrões, composta por uma peça cinza com furos e que abriga os dois faróis circulares nas extremidades. Dependendo da versão, há ainda duas entradas de ar, também redondas. O conjunto lembra um pouco um aparelho de som antigo e destoa dos DLRs finos e modernos, localizados mais acima.

Hyundai Casper
Hyundai Casper é a inspiração para o novo elétrico Inster que será vendido na europa / Divulgação/Hyundai

Pelas imagens divulgadas, que tentam passar um pouco de mistério sobre o visual do Inster, é possível ver que o elétrico herda as principais características do ‘irmão’ a combustão. Mas os faróis redondos tem uma assinatura própria em LED, assim como a lanterna traseira, que continuará sendo uma grande barra luminosa que atravessa o porta-malas.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004