Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Imeq dá inicio a ‘Operação Especial Volta às Aulas’ e irá fiscalizar mais de 70 estabelecimentos na Paraíba


A Operação Volta às Aulas 2024 será realizada nos principais centros comerciais do Estado: em João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Sapé, Campina Grande, Guarabira, Esperança, Mamanguape, Patos, Sousa e Cajazeiras; e a partir de denúncias de consumidores, que identificarem possíveis irregularidades, por meio da Ouvidoria do Imeq-PB, pelo fone 08002817411.

“Em caso de confirmação de denúncias, o fiscal do Imeq-PB notificará o estabelecimento comercial e dará um prazo de 10 dias para apresentação das notas fiscais, para que seja identificada a origem do produto”, explicou Arthur Galdino, acrescentando que as penalidades previstas em lei variam de R$ 100,00 a R$ 1,5 milhão, dependendo da infração.

De acordo com o superintendente do Imeq-PB, a operação de fiscalização especial terá como foco, especialmente, produtos como: apontadores, borrachas, canetas esferográficas, canetas hidrocor, colas líquidas e sólidas, corretores, giz de cera, lápis de cor, lápis grafite, lapiseiras, marcadores de texto, lancheiras, pastas com aba elástica, réguas, tesoura com ponta redonda e tinta guache que são os produtos mais procurados pelos consumidores nesta época do ano.

Cuidados  – Para a volta às aulas, o Imeq-PB destaca alguns cuidados que o consumidor deve ter na hora de comprar material escolar, a exemplo de procurar locais que tenham procedência e não adquirir itens em mercado informal, além de verificar se os itens possuem o selo de certificação do Inmetro. Também deve ser observada a composição dos produtos: se apresentam irregularidades, bordas cortantes ou pontas perigosas; ou se contêm substâncias tóxicas com risco de serem ingeridos ou inalados, por exemplo.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004