Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Inova Varejo Cajazeiras proporcionou experiência imersiva com conteúdo e exposição de soluções inovadoras 


Promovido pelo Sebrae/PB e parceiros, evento teve palestras com especialistas de renome nacional para incentivar a competitividade no ambiente de negócios 

Com a proposta de proporcionar uma experiência imersiva com ênfase na abordagem sobre as novas tendências de mercado, o Inova Varejo Cajazeiras trouxe em sua programação, realizada nos dias 7 e 8 de julho, uma série de atividades incluindo apresentação de pitchs, palestras com a participação de especialistas e a exposição de soluções inovadoras ao público empreendedor.  

O evento, que chegou esse ano a sua terceira edição, foi promovido pelo Sebrae/PB, em parceria com a Prefeitura Municipal, UNIFSM, am3 soluções, Reserva Cajazeiras Condomínio e Netline. Conforme o gerente da agência regional do Sebrae/PB em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, além da participação de especialistas de renome nacional, o novo formato garantiu mais networking entre os participantes.  

“Foram dois dias de muito conteúdo com destaque às transformações de mercado e a programação teve mais dinamismo neste novo formato, o que permitiu para todos uma experiência positiva. A última edição do evento em 2021, por exemplo, aconteceu em formato híbrido ainda em razão da pandemia e esse ano conseguimos voltar com a possibilidade de explorar ao máximo a participação do público”, comentou Talles Vasconcelos.  

A programação do Inova Varejo aconteceu no espaço La Fiesta Recepções, na cidade de Cajazeiras. A palestra master, na sexta-feira (7), foi realizada pela executiva e especialista em tecnologia e inovação, Nina Silva, que apresentou o tema “ESG para Pequenos Negócios”.  

Já no sábado (8) o público teve acesso a palestra master com o administrador de empresas e consultor nas áreas de inovação, modelagem de negócios e empreendedorismo, Cláudio Forner, que discutiu o tema “Será apenas mais um ano?”. Segundo o administrador, a visão empreendedora para quem deseja atuar no mercado de forma competitiva precisa estar conectada diretamente às transformações do mundo.  

“O próprio meio ambiente que gera os problemas, ele gera também as soluções. É exigível que o empreendedor seja cada vez mais observador do meio ambiente e perceba o que está acontecendo em seu entorno, na sua região, em sua cidade, no estado ou país. A visão precisa ser ampla para enxergar as tendências de onde virão as grandes oportunidades que irão afetar diretamente o seu negócio”, pontuou Cláudio Forner.  

Ainda no sábado, aconteceu a palestra master “Inovação é sobre Pessoas”, apresentada por Arthur Igreja, referência na discussão relacionada à inovação disruptiva e reconhecido em vários países pela participação em eventos. Um dos pontos enfatizados pelo palestrante durante o evento foi o uso da tecnologia associada à atuação das pessoas. “Nós estamos vivendo um tempo de acesso a muita tecnologia, mas as pessoas confundem esse uso com substituir pessoas. A tecnologia veio para ajudar, para potencializar e tem que ter muito cuidado. Quem faz a mágica acontecer são as pessoas”, concluiu. 

A programação incluiu ainda espaço reservado para exposição de soluções inovadoras com a participação de empresas da região do alto sertão do estado e encerramento com a realização de happy hour empresarial com o público. 

UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – SEBRAE PARAÍBA





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004