Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Inscrições abertas: CNJ vai premiar boas práticas da Justiça na área da saúde


Com o objetivo de reconhecer boas práticas da Justiça na área da saúde, com foco na redução da judicialização da Saúde Pública e Suplementar, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, por meio do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus), o Prêmio Justiça e Saúde 2024, que está em sua segunda edição. 

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de agosto. Podem se inscrever os tribunais, magistrados(as), entidades do poder público, órgãos do Sistema de Justiça e organizações da sociedade civil.

Segundo a Portaria do CNJ n° 207/2024, as regras, procedimentos e critérios para participação no prêmio foram estabelecidos, contemplando cinco categorias: Tribunal, Juiz, Sistema de Justiça, Poder Público e Empresas e Sociedade Civil. No prêmio serão reconhecidas práticas que promovam a redução dos índices de judicialização da saúde pública e suplementar por meio da composição pré-processual dos conflitos, além de ações de fortalecimento da cidadania pela promoção da segurança jurídica.

No total, dez ações serão contempladas. O formulário de inscrição está disponível no link Prêmio Justiça e Saúde – Portal CNJ, seguindo as instruções e cronograma divulgados no Portal do Conselho. Os resultados serão igualmente publicados no Portal do CNJ.

O juiz auxiliar da Presidência do TJPB, Fábio Araújo, destacou a importância da temática da premiação e citou os dois Núcleos de Justiça 4.0, que foram criados para atuar com Saúde Pública no Estado da Paraíba, onde os juízes atuantes prestam um serviço mais rápido e de qualidade ao jurisdicionado.

“É de extrema relevância essa iniciativa do CNJ, pois com essa premiação, é possível avançar massivamente no intercâmbio entre tribunais e isso serve de vetor para incrementar a participação dos mais variados segmentos de Justiça. Reforço a necessidade do Poder Judiciário participar ativamente dessa premiação, pois acredito que podemos obter excelentes resultados”, afirmou o juiz Fábio Araújo.

As práticas vencedoras desenvolvidas por tribunais e pela magistratura serão publicadas no Eixo Saúde do Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário. A plataforma visa compartilhar ações que contribuem para o aprimoramento do Poder Judiciário no país.

Por Jessica Farias (estagiária) com informações do CNJ.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004