Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Israel recupera corpo de brasileiro refém do Hamas


Os corpos de três reféns do Hamas foram encontrados em Jabalia, no norte de Gaza, disseram os militares israelenses na sexta-feira (24). Entre as vítimas está Michel Nisenbaum, brasileiro de 59 anos que morava em Israel.

Todos foram mortos em 7 de outubro, perto da fronteira de Israel com Gaza, e os seus corpos foram levados para o enclave pelo Hamas, segundo os militares.

Identidades das vítimas: além de Nisenbaum, as outras duas vítimas são Hanan Yablonka e Orion Hernandez, disseram as Forças de Defesa de Israel (IDF). As autoridades israelenses informaram as famílias.

Os seus corpos foram recuperados pelas FDI e pela ISA, a agência de segurança interna de Israel, numa operação militar em Jabalia durante a noite.

“No início da operação, foi realizado um intenso combate na área”, disse a IDF.

Michel Nisenbaum

Michel Nisenbaum nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e morava em Sderot, a cerca de 1 km da Faixa de Gaza. O brasileiro de cidadania israelense vivia no país desde os 12 anos e trabalhava com tecnologia da informação.

Ele deixa duas filhas e cinco netos.

Em entrevista à CNN Brasil, em novembro, a irmã de Nisenbaum Mary Shohat, informou que Nisenbaum foi sequestrado pelo Hamas quando estava a caminho de uma base militar israelense para buscar uma das netas que estava acompanhando o pai no serviço.

O carro dele foi encontrado pelas autoridades israelenses carbonizado numa estrada da região de fronteira com a Faixa de Gaza.

Guerra em Gaza

Israel lançou a sua guerra em Gaza após os ataques liderados pelo Hamas em 7 de outubro no sul de Israel, onde o grupo militante matou cerca de 1.200 pessoas e raptou mais de 250 pessoas.

Há ainda 121 reféns que foram raptados no dia 7 de outubro em Gaza.

Desde então, os ataques israelenses em Gaza mataram pelo menos 35.800 palestinos, segundo o Ministério da Saúde local.

 

*Em atualização



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004