Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Jandrei lamenta falha em vitória do São Paulo: “Seguirei trabalhando“


O São Paulo recebeu o Criciúma no MorumBIS, na noite desta quinta-feira (27), e venceu por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, os tricolores lamentaram o gol sofrido após erro de Jandrei em tiro de meta nos acréscimos.

O arqueiro são-paulino foi às redes sociais e lamentou a jogada, mas reforçou que “nenhum goleiro entra em campo querendo falhar”. Jandrei também afirmou que seguirá “trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo“.

Nos comentários, o goleiro tricolor recebeu apoio. O goleiro Marcos, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e ídolo do Palmeiras, escreveu: “Acontece, amigo, comigo, com você, com todos, levanta a cabeça e segue”.

O zagueiro Alan Franco, que participou da vitória sobre o Criciúma, se solidarizou com o companheiro: “Estamos juntos, irmão, você é fera”.

O polivalente Alisson, autor do gol que abriu o placar, mandou um recado: “Vamos juntos sempre, irmão! Você é fera demais, Jandrei”.

O meia-atacante Lucas Moura também se manifestou: “Você é monstro, irmão! Vamos que vamos, Deus no comando sempre”.

E não parou por aí. “Para cima, meu mano, estamos no caminho certo”, escreveu Michel Araújo. “Vamos para a próxima, irmão”, falou Ferreirinha. “Você é craque, irmão! Vamos para cima! Estamos juntos sempre”, disse Damián Bobadilla.

O goleiro Rafael, que está nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira, foi outro que apareceu: “Você é monstro, Jandrei! Seguimos, irmão!”.

Outros foram sucintos: “Te amo, hermanito”, escreveu Arboleda. “Você é craque, irmão”, disse Wellington.

O ex-zagueiro Miranda, ídolo da história tricolor, também apareceu para se solidarizar: “Para cima, irmão, segue firme”.

Sequência da temporada

Atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o São Paulo volta a campo no domingo (30), quando recebe o Bahia, às 16h, no MorumBIS, em São Paulo (SP), pela 13ª rodada.

Confira a nota completa de Jandrei

Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos.

Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo por mais três pontos importantes na nossa caminhada! E, principalmente, agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!

Confira a publicação do goleiro Jandrei

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004