João reitera apoio a Cícero e diz que convencimento fará PSB ‘marchar junto’ em 2024

João reitera apoio a Cícero e diz que convencimento fará PSB ‘marchar junto’ em 2024


O governador João Azevêdo (PSB) reafirmou  a aliança política com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), para as eleições de 2024. Nessa sexta-feira, João lembrou que já confirmou o apoio diversas vezes e estaria, inclusive, sendo repetitivo na fala.

“Eu tenho repetido, tenho sido repetitivo na minha fala; a questão é que formamos um partido e as pessoas têm autonomia para falar, isso é natural. Qualquer pessoa pode ter opinião. Entretanto, quando o partido decidir, na data correta, fazer a caminhada, estaremos todos juntos, não tenho dúvida nenhuma, e na direção do que já decidimos, que é o apoio ao prefeito Cícero”, destacou.

João falou ainda sobre o coronelismo e ressaltou que a continuidade da parceria com o prefeito da capital não é uma imposição, mas uma escolha embasada. Apesar de haver diferentes opiniões, ele está disposto a apresentar razões que evidenciem a importância da manutenção desse projeto político.

“Passou o tempo na Paraíba dos coronéis de partido. É algo que quero bem longe de mim essa pecha de Coronel de partido… eu tenho consciência da importância que o Governo do Estado tem em qualquer processo de discussão política. Entretanto, não é uma imposição. Nós vamos mostrar com argumentos que é necessário continuar um projeto tão importante”, definiu.





Fonte da Notícia