Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Jogador de time da Libertadores revela oferta para levar cartão amarelo


Na última segunda-feira, o meia Robson Matheus, do Always Ready, da Bolívia, revelou ter recebido uma proposta para que levasse cartão amarelo proposital no jogo contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (10), pela Copa Sul-Americana.

Segundo o atleta, que tem 21 anos de idade, ele recebeu uma ligação de um número do Paraguai e garantiu que recusou a oferta.

“Primeiro, ofereceram 5 mil dólares para eu levar amarelo contra o Defensa y Justicia. Eu disse que não, que não é do meu caráter isso, que não gosto disso, estou começando no futebol. Quando eu disse que não, ofereceram 10 mil dólares. Disse que não, que jogo futebol porque amo, não por dinheiro”, contou o jogador.

“Eu disse que podem oferecer muito dinheiro que nunca vou aceitar isso. Não é meu caráter, não é minha pessoa. Era um número de telefone paraguaio, mas não aceitei. Isso me deixou mal. Vim ao treino e contei à direção o que aconteceu, agora eles estão me apoiando”, completou.

O Always Ready chegou a disputar as fases preliminares da Copa Libertadores deste ano, mas foi eliminado nos pênaltis para o Nacional, do Uruguai. Agora, a equipe boliviana está no grupo A da Copa Sul-Americana e encara o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quarta (10), às 19h.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004