Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Jogadores do Botafogo-PB visitam Laureano para realizar sonho de criança em tratamento contra o câncer


Nesta quinta-feira (25), o Hospital Napoleão Laureano recebeu a visita de jogadores e representantes do Botafogo da Paraíba (o Belo), com o intuito de realizar o sonho da pequena Maria Cecília: ter uma camisa original do seu time do coração e conhecer os atletas que ela só vê pela televisão. A paciente só tem 4 anos de idade, mas há quase um ano vem lutando contra o câncer, ela tem leucemia.

A mãe da pequena guerreira relata que a surpresa de hoje foi incrível. “Maria ficou realizada e muito feliz com a visita de quem representa o time que ela tanto torce e ama. Muito bom receber essa atenção e carinho. Semana passada a assessoria do Laureano conseguiu um vídeo de Zé Vaqueiro mandando beijo para ela e hoje a vinda desses jogadores ajudam bastante a amenizar as lutas que ela enfrenta nesse tratamento e impulsiona ainda mais ela a lutar bravamente pela cura. Só temos que agradecer a esse hospital por nos proporcionar alegrias diante das nossas batalhas”, agradece a mãe da garotinha, Ana Lívia Pontes.

Os atletas presentes, Wallace (goleiro) e Jefinho (lateral direito), foram encarregados de realizar um convite à paciente: vestir a camisa do belo e entrar em campo com os jogadores. Logo em seguida, eles fizeram a entrega da camisa para a torcedora mirim do Belo. “Isso é muito gratificante! Isso é um momento muito especial, a gente ver uma menina de quatro anos apaixonada pelo Botafogo da Paraíba, é muito emocionante. Isso fortalece mais ainda nossa força de vontade de mostrar o tamanho da camisa do Belo. Espero que Deus a abençoe muito e que logo logo ela esteja entrando em campo com a gente!”, destaca o goleiro Wallace.

Para o presidente da Fundação Napoleão Laureano essa é uma linda atitude do Botafogo da Paraíba, sobretudo por se tratar de uma criança, que está passando a infância em um leito de hospital. “Receber esses jogadores aqui nesse hospital, que é referência em oncologia pediátrica no Nordeste, é muito gratificante para todos nós. Por isso, faço questão de agradecer, em nome da Fundação e do Hospital Laureano pela sensibilidade do Botafogo em trazer seus jogadores para visitar nossa paciente. O Laureano estará sempre de portas abertas para os que queiram amenizar a dor dos nossos pacientes oncológicos”, comenta Marcelo Lucena Filho.

“Esses encontros são muito importantes, porque a gente sabe da fragilidade que o tempo dentro hospital torna a vida do paciente, que passa a ficar mais carentes de momentos bons e felizes. O clube junto ao hospital Laureano pôde proporcionar esse momento que com certeza ajuda a melhorar a autoestima, imunidade, o emocional dessa criança. Além de influenciar bastante no andamento do tratamento”, celebra Glauber Novais, médico do Botafogo-PB.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004