Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

“Jolene“ de Beyoncé estreia na Billboard e supera hit original de Dolly Parton


Na voz de Beyoncé, a nova versão do clássico “Jolene”, sucesso de Dolly Parton, estreou na 7ª posição da Billboard Hot 100, superando, inclusive, a canção original nas paradas.

Essa, inclusive, é a primeira vez que a música, composta em 1973, entrou para o Top 10 da parada. Apesar de ter se consagrado como hit da cultura pop por décadas, o single alcançou a posição 60.

De acordo com os dados, divulgados nesta segunda-feira (8), Queen B ainda emplacou outros duas faixas do álbum “Cowboy Carter”, lançado no dia 29 de março, no Top 10.

O single “Texas Hold ‘Em”, por exemplo, bateu na trave e ficou na 2ª posição da parada musical. Enquanto isso, “ll Most Wanted”, feat com Miley Cyrus, surge em 6º lugar.

 

E não termina por aí, Knowles também reina na Billboard 200 com o projeto que, até o momento, já soma mais de 400 mil cópias vendidas, tornando-se, inclusive, o oitavo álbum da artista a alcançar o topo do chart.

“Cowboy Carter”

Reunindo 27 faixas, feats e regravações, o novo álbum representa um mergulho profundo de Beyoncé na história da música country.

Além de suceder “Renaissance”, de 2022, o disco faz parte de uma era com três fases.

 





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004