Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Jornada do 2º Encontro Nacional dos Territórios Empreendedores chega ao fim em Minas | ASN Nacional


Cerca de 100 lideranças e agentes técnicos do Sistema Sebrae de 20 estados concluem nesta quinta-feira (25), em Guaxupé e Cabo Verde (MG), o 2º Encontro Nacional dos Territórios Empreendedores que acontece nas regiões centro-oeste e sudoeste de Minas. De segunda-feira (22) até hoje, o grupo percorreu cinco cidades mineiras, conhecendo diferentes ações de desenvolvimento local dos pequenos negócios. A ideia é, de volta aos seus respectivos territórios, colocar em prática experiências que conheceram durante as visitas e nos contatos com colegas dos diferentes pontos do Brasil.

De posse desse leque de ações, cada participante compartilhará com demais lideranças dos seus territórios aquelas ações que se aplicam aos seus ambientes de negócio, conforme as estratégias locais definidas em cada um dos 70 Territórios Empreendedores já instalados, envolvendo 737 municípios. Em todo o Brasil, já são cerca de 3 mil lideranças (empresários, representante de organizações empresariais e do terceiro setor, líderes religiosos e todos aqueles que participam ativamente do desenvolvimento de suas regiões) envolvidos nesta governança de gestão dos Territórios Empreendedores.

Lago de Furnas, em Minas Gerais. Credito: Leandro Couri/SEBRAE.

No Território da Conexão Sudoeste, por exemplo, as lideranças envolvidas na construção da agenda de trabalho da região entenderam que para o desenvolvimento do pequeno negócio é preciso investir em melhorias na infraestrutura regional voltadas para a produção de café e queijo, varejo, turismo e gastronomia. Para se ter uma ideia da importância do pequeno negócio nesta região, somente nos 19 municípios da microrregião de Passos (onde estão parte dos municípios banhados pelo Lago de Furnas) existem mais de 30 mil pequenos negócios, a grande maioria voltada para a área de serviços.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004