Política

Júnior Araújo diz que possível união de Zé, Chico e Pablo não intimida

Redação
junior araujo entrevista imprensa alpb 05 2026 800x450

O deputado Júnior Araújo (PP) foi questionado sobre uma possível união entre Zé AldemirChico Mendes e Pablo Leitão para o cenário eleitoral de 2028. A resposta foi direta: “Quem trabalha não tem que ter medo nem que escolher adversário”, afirmou. Para ele, a prefeita Corrinha Delfino (PP) vive um “excelente momento” na gestão e conta com uma base política “sólida e fiel” em Cajazeiras.

Júnior destacou ainda a parceria da prefeita com o governador Lucas Ribeiro, com seu próprio mandato e com outras lideranças da base governista. “Temos total convicção de que estamos preparados para enfrentar seja qual for a força, seja qual for a união de forças que vier disputar”, acrescentou, sem citar nomes, mas mirando nos movimentos já registrados nos bastidores.

O deputado também garantiu apoio à reeleição de Corrinha, caso ela decida disputar um novo mandato. “Ela tem direito à reeleição e terá o nosso pleno, total e irrestrito apoio, junto com uma bancada de vereadores e lideranças que reconhecem o que ela tem feito”, concluiu. 2028 é longe, mas a costura já começou.