Júnior Araújo reage e chama Doutora Paula de “senhora com atitude tresloucada” e com “gravíssimo desequilíbrio emocional”
O deputado estadual Júnior Araújo reagiu, na terça-feira (23), a uma postagem provocativa de Doutora Paula, também deputada estadual, que insinuou que ele e o deputado Chico Mendes estão juntos para desviar recursos da saúde. Júnior disse que Paula é “tresloucada” e que tem um “gravíssimo desequilíbrio emocional”.
A fala de Júnior Araújo foi concedida, em nota, ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Como acompanhado pelo ClickPB, Júnior Araújo contou que tem nome e CPF limpos e que Paula está espalhando mentiras.
Confira a nota completa abaixo:
“Atitude tresloucada dessa senhora com comportamento arcaico de quem insiste na prática da velha política. Em toda a minha vida, nunca passei na porta de uma delegacia de polícia. Não tenho nenhum processo de ordem criminal, cível ou de outra natureza. Tenho nome e CPF limpos. Lamento que ela não saiba conviver de quem diverge politicamente dela e do seu grupo político.
A deputada age com leviandade, má fé e se mostrava em alto grau e gravíssimo total desequilíbrio emocional quando parte para esse campo perigoso da política espalhando mentiras”.