Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Justiça manda soltar suspeito de matar palmeirense – 12/07/2023 – Cotidiano


Após o pedido do Ministério Público, o Tribunal de Justiça de São Paulo revogou nesta quarta-feira (12) a prisão preventiva do flamenguista Leonardo Felipe Xavier Santiago, preso por suspeita de ter arremessado uma garrafa na direção de Gabriela Anelli Marchione, 23. A torcedora do Palmeiras morreu após ser atingida no pescoço durante uma confusão no entorno do Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, no sábado (8).

O suspeito, morador do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante logo após a briga. Ele estava detido em um Centro de Detenção Provisória da capital.

A revogação foi expedida pela juíza Marcela Raia de Sant’Anna, da 5ª Vara do Júri. Na decisão, a magistrada diz concordar com o pedido do promotor Rogério Leão Zagallo, uma vez que o depoimento do acusado foi diferente do exposto pelo delegado do caso, Cesar Saad.

“Ocorre que, ao contrário do noticiado e afirmado pelo Delegado de Polícia, o autuado não confessou ter arremessado a garrafa contra os torcedores do time adversário. Com efeito, em seu interrogatório negou que tivesse jogado qualquer objeto de vidro contra os torcedores palmeirenses, afirmado que tinha pedras de gelo nas mãos, as quais arremessou em revide a rojões que os palmeirenses teriam jogado contra os flamenguistas”, destacou a juíza.

Assim como no pedido do promotor, a juíza também enfatizou que as imagens gravadas por outros torcedores mostraram o momento em que um homem de barba arremessa a garrafa, além de ser fisicamente diferente e vestir roupas mais claras que o acusado.

Marcela Raia de Sant’Anna também criticou a atuação do delegado do caso.

“Outrossim, diante da lamentável, para dizer o mínimo, postura do Delegado de Polícia, que se mostrou açodado e despreparado para conduzir as investigações, de rigor é a remessa dos autos ao DHPP, órgão especializado e preparado para a condução de investigações desta espécie.”

Por fim, com a decisão da soltura, a juíza determinou duas medidas cautelares para o acusado: o proibiu de se ausentar da comarca onde reside por mais de oito dias sem autorização judicial e de mudar de residência sem comunicar o tribunal.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004