Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Justin Timberlake faz primeiro show após prisão: “Sei que sou difícil de amar“


O cantor Justin Timberlake realizou seu primeiro show desde que foi preso por dirigir embriagado, na última terça-feira (18). Durante o concerto, que aconteceu no United Center, de Chicago, nos Estados Unidos, o artista desabafou sobre o ocorrido e agradeceu aos fãs pelo apoio.

“Nós temos passado juntos por altos e baixos, de um lado para o outro, e tem sido uma semana difícil, mas nós estamos aqui”, disse Timberlake, sendo ovacionado em seguida pelo público. “Eu sei que, às vezes, sou difícil de amar. Mas vocês seguem me amando e eu amo vocês também”, completou.

Veja um vídeo do momento a seguir:

Entenda o caso

Timberlake foi preso e indiciado na madrugada de terça-feira (18) por dirigir embriagado, em Sag Harbor, em Nova York. A informação foi confirmada pelo advogado do cantor, que explica que o artista não teria parado diante de uma placa de “Pare” e não conseguiu permanecer na faixa em que estava dirigindo.

O oficial que efetuou a prisão alegou que os olhos do artista estavam “vermelhos e contraídos”, e que um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito. O comportamento do músico também foi descrito como desorientado, com dificuldade para dividir a atenção, fala lenta, instabilidade ao caminhar e desempenho insatisfatório em todos os testes de sobriedade administrados.

Depois de ser conduzido à delegacia, o relatório foi lido em voz alta para Justin. Quando solicitado a realizar um exame clínico, ele respondeu: “Não, não vou fazer um teste químico”.

Mesmo após a leitura do relatório por mais duas vezes, ele protestou: “Eu me recuso [a fazer o teste químico]”.

O integrante da banda NSYNC foi então indiciado por dirigir embriagado e recebeu duas multas: uma por passar direto no sinal de pare e outra por não se manter na pista correta.

O cantor foi liberado na tarde do mesmo dia sem ter que pagar fiança, mas terá que se apresentar à Justiça em 26 de julho.

Polêmica em show de Janet Jackson e Justin Timberlake completa 20 anos



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004