Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Lady Di: tendências inspiradas nos looks da princesa que seguem em alta


Se estivesse viva, Diana, princesa de Gales, completaria 63 anos nesta segunda-feira (1º). Lady Di, como ficou conhecida ao longo da própria trajetória, morreu em 1997, vítima de um acidente de carro em Paris, na França.

Mais de duas décadas após o seu falecimento, a alteza ainda é lembrada por seu estilo único – marcado pelo uso de peças que, ainda hoje, seguem em alta, como a bermuda ciclista, moletom, blazer e o jeans.

 

Para marcar a data, a CNN reúne abaixo 5 tendências atemporais que consagraram o mood de Diana.

Bermuda ciclista

Seja pela praticidade ou por garantir uma boa dose de conforto, a bermuda ciclista é uma aposta certeira para looks casuais e que, não necessariamente, irão acompanhar a prática da atividade física. Hoje, é possível combinar a peça com camisa oversized, blazer, botas over the knee e salto alto, por exemplo.

Princesa Diana em Londres, na Inglaterra, em 1994
Princesa Diana em Londres, na Inglaterra, em 1994 / Anwar Hussein/Getty Images

Monocromático

Outro destaque fica por conta dos looks monocromáticos, especialmente aqueles que seguem a estética color block, ou seja, com cores fortes e vibrantes. Às vezes, inclusive, a produção pode ser acompanhada por outras estampas, como a clássica vichy – utilizada por Di.

Princesa Diana em julho de 1986
Princesa Diana em julho de 1986 / Tim Graham Photo Library via Getty Images

Blazer

Com a pegada oversized, o blazer com modelagem mais quadrada também se consagrou no armário de Diana. A terceira peça, normalmente usada em dias mais frios, contempla composições monocromáticos, calças de cintura alta ou até mesmo vestidos.

Lady Di em outubro de 1994, na Inglaterra
Lady Di em outubro de 1994, na Inglaterra / Tom Wargacki/WireImage

Bota western

Nos últimos meses, a estética western, inspirada na moda cowboy, voltou à cena – tornando-se queridinha entre as fashionistas. Para Lady Di, a peça costumava ser combinada com calça jeans com modelagem reta, blazer e boné azul marinho.

Princesa Diana é referência de moda
Princesa Diana é referência de moda / Tim Graham Photo Library via Getty Images

Como a princesa Diana influencia a moda da geração Z



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004