Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Líderes globais parabenizam Keir Starmer por vitória no Reino Unido


Keir Starmer será o próximo primeiro-ministro do Reino Unido depois de o seu Partido Trabalhista, de centro-esquerda, ter obtido uma enorme maioria nas eleições parlamentares, encerrando 14 anos de um governo conservador muitas vezes tumultuado.

Líderes mundiais reagiram à mudança nos rumos da política britânica.

Confira o que já foi dito até o momento:

Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, no X:

“Parabéns a @Keir_Starmer e @UKLabour pela sua convincente vitória eleitoral. A Ucrânia e o Reino Unido têm sido e continuarão a ser aliados confiáveis ​​em todos os momentos. Continuaremos a defender e promover nossos valores comuns de vida, liberdade e um ordem internacional baseada em regras…

“Sou grato ao meu bom amigo @RishiSunak pelo apoio constante do governo do Reino Unido sob sua liderança. Tanques Challenger, mísseis Storm Shadow, treinamento F-16 para nossos pilotos e o primeiro acordo bilateral de cooperação em segurança são apenas algumas de nossas conquistas compartilhadas que a Ucrânia nunca esquecerá”.

Emmanuel Macron, presidente da França, no X:

“Parabéns, Sir @Keir_Starmer, pela sua vitória. Satisfeito com a nossa primeira discussão. Continuaremos o trabalho iniciado com o Reino Unido para a nossa cooperação bilateral, para a paz e segurança na Europa, para o clima e para a IA.”

Jonas Gahr Stoere à agência de notícias NTB: 

“Os eleitores deram ao Partido Trabalhista Britânico um mandato historicamente forte para mudar o seu rumo, dar às pessoas na Grã-Bretanha mais dinheiro nos bolsos e fortalecer as escolas públicas e o Serviço Nacional de Saúde. Desejo a Starmer o melhor e boa sorte com um trabalho muito importante.”

Ursula Von Der Leyen, presidente da Comissão Europeia, no X:

“Parabéns @Keir_Starmer pela sua vitória eleitoral. Estou ansioso por trabalhar consigo numa parceria construtiva para enfrentar desafios comuns e reforçar a segurança europeia.”

Roberta Metsola, Presidente do Parlamento da EUA no X:

“Parabéns @Keir_Starmer! A relação entre a União Europeia e o Reino Unido está enraizada nos nossos valores partilhados e na amizade de longa data. Como aliados e parceiros, é do nosso interesse comum continuar a trabalhar em estreita colaboração.”

Charles Michel, presidente do Conselho Europeu 

“Parabéns Keir Starmer pela histórica vitória eleitoral no Reino Unido. A União Europeia e o Reino Unido são parceiros cruciais, cooperando em todas as áreas de interesse mútuo para os nossos cidadãos. Estou ansioso por trabalhar com você e com o seu governo neste novo ciclo para o Reino Unido. Nos vemos em breve na reunião da Comunidade Política Europeia, em 18 de julho, no Reino Unido, onde discutiremos desafios comuns, incluindo estabilidade, segurança, energia e migração.”

Simon Harris, premiê irlandês:

“Keir Starmer trouxe ao Partido Trabalhista uma vitória abrangente. Felicito-o e aos seus candidatos e espero trabalhar juntos como vizinhos e amigos próximos.

“A relação entre a Irlanda e o Reino Unido tem profundas consequências para todas as pessoas nestas ilhas… Aguardo com expectativa em relação com o novo primeiro-ministro…”

Anthony Albanese, premiê de Austrália, em coletiva de imprensa:

“Temos uma relação forte entre os nossos dois países, mas Sir Keir Starmer e Angela Rayner e tantos outros que conheço bem no Partido Trabalhista Britânico, estou ansioso por trabalhar com eles. Eles têm opiniões muito semelhantes. para nós em uma série de questões, tenho certeza de que trabalharemos em estreita colaboração no AUKUS, onde também trabalhamos em estreita colaboração com o governo anterior.

Justin Trudeau, premiê canadenses, no X:

“Parabéns, @Keir_Starmer, por uma vitória eleitoral histórica no Reino Unido. Muito trabalho pela frente para construir um futuro mais progressista e justo para as pessoas de ambos os lados do Atlântico. Vamos lá, meu amigo.”

Christopher Luxon, premiê da Nova Zelândia, no X

“Parabéns @Keir_Starmer por sua vitória eleitoral. A Nova Zelândia e o Reino Unido são grandes amigos e podem fazer muito mais juntos. Estou ansioso para trabalhar juntos em todas as oportunidades como primeiros-ministros. Obrigado @RishiSunak por seu serviço à sua nação e amizade para a Nova Zelândia”.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004