Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Lucas Evangelista comenta interesse do Corinthians e deixa futuro em aberto


O meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube em um futuro próximo. O jogador é um dos alvos do Corinthians para a próxima janela, algo admitido pelo próprio em entrevista nessa terça-feira (11).

“Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo. A gente conversou, mas estou focado aqui. Vou deixar nas mãos de Deus e o que for para acontecer, vai acontecer”, afirmou.

 

 

Itatiaia trouxe ainda em maio que o Corinthians, de fato, fez uma sondagem pelo meio-campista. À época, porém, a sinalização do Red Bull Bragantino por um eventual acerto não empolgou a diretoria alvinegra, que ainda não formalizou nenhuma proposta.

Lucas Evangelista se enquadra no perfil buscado pelo Timão para meio-campistas na próxima janela. Na análise do técnico António Oliveira, o clube precisa ganhar mais jogadores com disposição física para aumentar a capacidade de combate da equipe.

Aos 29 anos, Lucas Evangelista tem 166 jogos e 11 gols com a camisa do Massa Bruta.

 


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004