Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Marcos Braz comenta denúncias de John Textor e fala em “punição exemplar“


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se posicionou sobre as denúncias feitas por John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, a respeito da manipulação de resultados no futebol brasileiro. O dirigente rubro-negro foi firme, pedindo “punição exemplar” caso o dirigente alvinegro não apresente provas.

“Quando você toca nesse assunto, você tem que falar com provas contundentes, claras. Se não, você coloca em xeque quem ganhou as competições, quem cobre as competições. Todo mundo. É ruim para todos que trabalham no esporte. É muito sério. Quando há denúncias como essa, é preciso apresentar junto com as provas”, comentou o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Quem não consegue apresentar as provas, deveria ter punição exemplar. Muito mais do que, às vezes em um jogo, reclamar do juiz. Eu também faço isso, fala alguma coisa que não deveria para o juiz, mas é o momento do jogo. Não em questão de um negócio muito maior, orquestrado, em relação ao que se diz por aí até o momento, que não tem prova absolutamente nenhuma”, concluiu Braz na festa de encerramento do Campeonato Carioca.

A 1ª Comissão Disciplinar do STJD julgará John Textor no dia 15 de abril, às 13h. O empresário norte-americano foi denunciado em dois artigos do Código Brasileira de Justiça Desportiva após não apresentar ao Tribunal as provas que afirma ter comprovando corrupção na arbitragem brasileira.

A denúncia aconteceu após entrevista de John Textor, na qual afirmou possuir gravações de árbitros reclamando do não recebimento de propinas prometidas e ter havido manipulação de resultados nas edições de 2021, 2022 e 2023 do Brasileirão.

Em 9 de março, Textor publicou um vídeo em seu site no qual reforça que recebeu um áudio que foi “validado e autenticado”.

Segundo o proprietário da SAF do Botafogo, a partida em questão foi de uma “divisão menor”, que não envolve o Botafogo ou a disputa do Campeonato Brasileiro de 2023.

A defesa do norte-americano afirma que o despacho “impõe uma ilegal exibição de documentos” por parte de John Textor, que declarou estar “reunindo evidências para, em cerca de 30 dias, prestar maiores esclarecimentos aos torcedores” do Botafogo. Além disso, a defesa alega que a investigação não é da competência do STJD.

Em entrevista em 3 de abril, no Estádio Nilton Santos, John Textor deu maiores detalhes sobre a denúncia feita à Polícia Civil, a respeito das manipulações de resultados no futebol brasileiro. Além de criticar o STJD e explicar as evidências que afirma ter, o empresário disse que entregou os áudios à Polícia.

Os documentos e vídeos citados por Textor, de acordo com o dirigente, provam que jogadores manipularam resultados no futebol brasileiro nos últimos anos.

A Polícia Civil está investigando o caso junto ao Ministério Público. Em 2023, sete jogadores foram suspensos pelo STJD após serem denunciados pelo MP-GO por suspeita de envolvimento em manipulação de resultados.

O Senado Federal, por meio de uma CPI, apura denúncias contra atletas, dirigentes e casas de apostas.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004