Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Motorista de ambulância morre enquanto ajudava palestinos após ataque


Um motorista de ambulância da Sociedade do Crescente Vermelho Palestino foi morto enquanto transportava palestinos feridos em um ataque de colonos na Cisjordânia no sábado (20), disse o Ministério da Saúde palestino.

O motorista Mohammed Awad Allah Mohammed Musa, de 50 anos, foi morto quando a ambulância foi atingida por tiros, disse a Sociedade do Crescente Vermelho Palestino à CNN. Segundo ela, os disparos teriam sido feitos por colonos israelenses.

Num incidente separado, as Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) detiveram outra equipe de ambulância na entrada do hospital Thabet Thabet, em Tulkarm, Cisjordânia, informou a Sociedade do Crescente Vermelho Palestino.

Nas fotos compartilhadas pela organização, a equipe da ambulância é vista dentro de um veículo das IDF enquanto cercada por soldados israelenses. A Sociedade do Crescente Vermelho afirma que a tripulação foi detida e interrogada enquanto tentava realizar “trabalho humanitário”.

A CNN entrou em contato com as IDF para comentar, mas ainda não teve retorno.

No início do sábado, as IDF disseram que as forças de segurança mataram “10 terroristas” numa operação em curso no campo de refugiados de Nur Shams, a leste de Tulkarm, na Cisjordânia ocupada.

Afirmou em um comunicado que “as forças das IDF e da Polícia de Fronteira de Israel continuam extensas atividades antiterroristas na área de Nur Shams. Até agora, as forças de segurança eliminaram 10 terroristas durante os encontros, detiveram oito suspeitos procurados, expuseram dispositivos e rotas explosivas e realizaram buscas em estruturas.”

Elas disseram que oito soldados das IDF e um oficial da Força de Fronteira ficaram levemente ou moderadamente feridos.

O Ministério da Saúde palestino condenou tanto a detenção da tripulação da ambulância como “o assassinato deliberado de um motorista de ambulância… na noite de sábado enquanto ele cumpria seu dever humanitário no transporte de (pessoas com) ferimentos causados por tiros de colonos perto da cidade de Al- Sawiya, ao sul de Nablus.”

O ministério disse em um comunicado que “apela urgentemente às organizações internacionais de saúde, às instituições de direitos humanos e ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha para que atuem urgentemente para conter a escalada das práticas da ocupação e dos colonos contra os centros de tratamento e equipes médicas, e para permitir-lhes cumprir o seu dever humanitário.”

“Atacar médicos, ambulâncias, centros de tratamento e pessoal médico, obstruindo o seu movimento e impedindo-os de chegar aos feridos, constitui uma violação flagrante e clara do direito humanitário internacional e das normas e tratados internacionais”, afirmou o ministério.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004