Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Mulher acusada de participação no sequestro de Marcelinho Carioca é presa por suspeita de integrar central de golpes


Uma mulher acusada de ter participação no sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca foi presa em flagrante na última sexta-feira (21) em um condomínio de alto padrão na cidade de Igaratá, no interior de São Paulo. Ela, que não teve o nome divulgado, é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em dar golpes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os criminosos tinham uma central que usava tecnologia com comunicação via satélite e se passavam por funcionários de bancos. Durante a ação, outras 11 pessoas foram presas, com idades entre 22 e 30 anos.

A polícia chegou ao condomínio por uma denúncia dos vizinhos, que estranharam a movimentação de pessoas que chegavam e saiam com notebooks, fones de ouvido e outros itens eletrônicos.

Alguns criminosos tentaram fugir pelos fundos da residência, mas se machucaram e foram alcançados. Eles tiveram atendimento médico e foram levados à delegacia. Os outros seis foram presos sem resistir à abordagem policial.

Na residência foram apreendidos 12 notebooks, 18 celulares, cinco fones de ouvido e três veículos. O caso foi registrado como furto, associação criminosa, desobediência e apreensão de objeto.

Ainda de acordo com a pasta, um dos policiais ligou para uma vítima, uma juíza de 76 anos do estado do Rio de Janeiro. A mulher informou que os golpistas transferiram quase R$ 50 mil de sua conta. Um dos suspeitos se passou pelo gerente da idosa e conseguiu os dados para movimentar sua conta.

Ainda nos computadores, a equipe encontrou roteiros de orientação aos executores operacionais para fazer com que as vítimas caíssem no golpe.

Caso Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca foi sequestrado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e ficou desaparecido nos dias 17 e 18 de dezembro do ano passado. Ele foi pego pelos criminosos após sair do show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

O ex-jogador foi e mantido em cativeiro com uma amiga, que é servidora da Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba.

Durante o sequestro e em uma tentativa de despistar as investigações, o ex-jogador foi forçado a gravar um vídeo onde dizia que tinha um caso com a amiga.

Sete pessoas foram indiciadas por envolvimento com o sequestro de Marcelinho Carioca em dezembro de 2023. O ex-jogador foi encontrado pela polícia e lamentou ter sido obrigado a gravar o vídeo.

A Justiça marcou para o próximo dia 2 de agosto o julgamento dos sete réus acusados pelo sequestro do ex-jogador.

* Sob supervisão



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004