Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Paraná é o estado do Brasil com maior número de Salas do Empreendedor reconhecidas com o Selo Diamante | ASN Nacional


O Sebrae Nacional revelou, nesta terça-feira (7), as Salas do Empreendedor que receberam o Selo Diamante, certificação concedida pela instituição aos parceiros mais bem pontuados nos estados no Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2023. Foram 148 Salas reconhecidas no País, sendo que 44 são do Paraná, o estado com maior número na categoria Diamante. Destaque para a região noroeste do Paraná, com o maior número de Salas Diamante, somando 17 chanceladas, e para o município de Curitiba, onde todas as nove Salas receberam o reconhecimento.

“É um resultado com vários significados. Tivemos 30% das Salas do Empreendedor com o Selo Diamante reconhecidas em nível nacional, o que revela a qualidade do serviço realizado pelos agentes das Salas paranaenses, o valor da nossa parceria com os municípios e o impacto que esse trabalho tem no ecossistema empreendedor, pois, no final, são os microempreendedores nas suas cidades que revertem todo esse esforço em desenvolvimento, em emprego e renda”, analisa o diretor-técnico do Sebrae/PR, César Reinaldo Rissete.

O noroeste do Paraná teve 17 Diamantes para as Salas do Empreendedor de: Ângulo; Atalaia; Itaguajé; Colorado; Japurá; Jussara; Mandaguaçu; Marialva; Diamante do Norte; Iguaraçu; Maringá; Nova Esperança; Floresta; Paranacity; Nossa Senhora das Graças; São Jorge do Ivaí; e Terra Rica. Trata-se da região do Estado com o maior número de Selos na categoria.

Equipe do Espaço do Empreendedor de Maringá celebra conquista. Foto: Divulgação.

A diretora do Espaço do Empreendedor de Maringá, Cássia Mendonça, destaca que o resultado foi alcançado em razão do trabalho focado na organização, na qualidade e na agilidade.

“Mas, principalmente, o resultado vem porque temos o empreendedor como protagonista. É para ele que entregamos excelência, pois sabemos que nosso suporte vai além da técnica. Ajudamos na realização de objetivos das pessoas que nos procuram. Estamos muito felizes e animados para atender com cada vez mais excelência, junto a parceiros como o Sebrae e outros a que nos unimos para a melhoria contínua dos serviços prestados”, diz Cássia.

Curitiba 100% Diamante

Espaço Empreendedor Pinheirinho foi consagrado bicampeão. Foto: Levy Ferreira/SMCS.

Na Capital, todas as nove Salas do Empreendedor receberam o Selo Diamante: Curitiba Santa Felicidade; Curitiba Fazendinha; Curitiba Bairro Novo; Curitiba Boa Vista; Curitiba Boqueirão; Curitiba Cajuru; Curitiba – CIC; Curitiba Pinheirinho; e Curitiba – Tatuquara. Uma delas, o Espaço Empreendedor Pinheirinho, foi consagrada bicampeã, pois havia recebido o Selo na categoria Diamante pelo trabalho realizado em 2022.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, destacou que a cidade é líder em empreendedorismo e elogiou os esforços dos espaços de apoio que contribuem para o avanço do ecossistema de inovação local.

“Curitiba, a cidade mais inteligente do mundo e referência nacional em empreendedorismo, celebra este reconhecimento do Sebrae, que nos inspira a avançarmos cada vez mais no apoio a quem tem seu próprio negócio. Damos apoio especial àqueles que, sozinhos, tocam seu próprio negócio, como os 213 mil empreendedores individuais da cidade. Eles contam com a excelência no atendimento da equipe dos nossos nove Espaços Empreendedor, que já valiam Ouro e agora reluzem diamantes, motivo de orgulho para Curitiba e nosso ecossistema de inovação, o Vale do Pinhão”, celebra.

Membros de Salas do Empreendedor da RMC e Vale da Ribeira reunidos no Sebrae/PR, em Curitiba, acompanharam a premiação do Selo Diamante. Foto: Divulgação.

Sobre a premiação

O Selo é uma metodologia de avaliação que tem a finalidade de reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e pelos parceiros a empreendedores locais, além de estimulá-los a aprimorar o atendimento ao microempreendedor individual (MEI). São aplicados critérios qualitativos e quantitativos, incluindo cliente oculto, que geram pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade Bronze, Prata e Ouro nos estados.

O Diamante é concedido aos parceiros mais bem pontuados na categoria Ouro nos estados. Os critérios de avaliação do atendimento refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes que passam pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas ou digitais.

O serviço

As Salas do Empreendedor são pontos de atendimento junto a prefeituras municipais que oferecem serviços exclusivos aos microempreendedores individuais (MEI), facilitando processos de abertura, regularização e baixa de empresas, além de orientações e capacitações. No Paraná, são 373 Salas, em 360 municípios

Confira todos os Diamantes paranaenses:

Campos Gerais: Ipiranga;

Curitiba: Curitiba Santa Felicidade; Curitiba Fazendinha; Curitiba Bairro Novo; Curitiba Boa Vista; Curitiba Boqueirão; Curitiba Cajuru; Curitiba – CIC; Curitiba Pinheirinho e Curitiba – Tatuquara;

Leste: Pinhais;

Norte: Bandeirantes; Siqueira Campos;

Oeste: Céu Azul; Guaíra; Marechal Cândido Rondon; Nova Santa Rosa; Reserva do Iguaçu; Tupãssi;

Sul e Sudoeste: Ampére; Cruz Machado; General Carneiro; Mangueirinha; Pranchita; Realeza; Renascença; São João;

Noroeste: Ângulo; Atalaia; Itaguajé; Colorado; Japurá; Jussara; Mandaguaçu; Marialva; Diamante do Norte; Iguaraçu; Maringá; Nova Esperança; Floresta; Paranacity; Nossa Senhora das Graças; São Jorge do Ivaí; e Terra Rica.

Destaque nacional

O Paraná lidera, no Brasil, com 44 Salas do Empreendedor na categoria Diamante. Minas Gerais, com 35, vem em segundo lugar. Ceará ocupa a terceira colocação, com 19 na categoria Diamante. Outros estados da Federação têm participação notável, como o Maranhão com nove Salas e os estados de Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, empatados na quinta colocação, com sete Salas com Selo Diamante.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004