Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Parceria entre Sebrae e Governo do Ceará irá beneficiar participantes do Programa Ceará Sem Fome | ASN Nacional


O Sebrae e o Governo do Ceará celebram nesta quarta-feira (12), no Palácio da Abolição, um acordo de cooperação para a implantação do projeto Ceará Mais Oportunidades, que irá beneficiar participantes do Programa Ceará Sem Fome. A solenidade será realizada a partir das 14 horas e contará com as presenças do governador Elmano de Freitas e do presidente nacional do Sebrae, Décio Lima.

A parceria, que terá investimentos da ordem de R$ 30 milhões, visa promover a inclusão social e produtiva e fomentar o empreendedorismo entre os beneficiários do Programa Ceará Sem Fome, grupos organizados, associações, arranjos produtivos locais, cooperativas e representações coletivas de mulheres, jovens, populações LGBTI+ e comunidades tradicionais das diversas regiões do estado do Ceará.

Entre as ações previstas, estão a realização de orientações para a formalização de negócios, mentorias e capacitações nas áreas gerenciais, financeiras, estímulo ao associativismo, governança e orientação para o acesso a crédito, além da realização de duas feiras estaduais com empreendedores participantes do projeto.

Ceará Sem Fome

Programa criado pelo Governo do Ceará para combater a insegurança alimentar, por meio da Lei n. 18.312/2023. Tem como objetivos promover mais acesso das pessoas à alimentação saudável e nutritiva e promover a segurança alimentar e nutricional da população em situação de pobreza e extrema pobreza.

Também visa incentivar a produção, a distribuição e o consumo de alimentos da agricultura familiar e estimular a inclusão no mundo do trabalho formal ou do empreendedorismo das pessoas que atuam em cooperativas, associações da reforma agrária e agricultura familiar, pescadores artesanais, indígenas e quilombolas.

Serviço

Assinatura do acordo de cooperação para a implantação do programa Ceará de Mais Oportunidades

Data: 12 de junho de 2024 (quarta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Palácio da Abolição – Galeria – Rua Silva Paulet, 400, Meireles



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004