Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Pequenos mercadinhos ganham impulso para buscarem a transformação digital | ASN Nacional


A transformação digital dos pequenos negócios, bem como o seu acesso ao mercado on-line, especialmente do setor varejista alimentar – composto por mercados de bairro, mercearias e outros estabelecimentos –, estará na pauta do Apas Show 2024 a partir desta segunda-feira (13). O Sebrae levará ao evento uma jornada de atendimento digital para indicar os caminhos que os empreendedores devem seguir para conquistar novos clientes com ferramentas ao alcance da mão. É 38ª edição da maior feira supermercadista do mundo e maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas.

Dar maior visibilidade por meio das redes sociais utilizando o WhatsApp Business ou mesmo atuando em um marketplace são algumas das possibilidades que o pequeno negócio tem para alavancar as suas vendas. Pensando nisso, o estande do Sebrae na feira vai apresentar aos empreendedores ferramentas de e-commerce e oferecer a oportunidade de uma autoavaliação do potencial do negócio.

Acesse já: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/mercadodigital

“Queremos que, ao final da jornada, o empreender se enxergue perante o mercado digital. Se ele está preparado, o que ele precisa melhorar, qual é o seu conhecimento sobre as ferramentas”, explica o analista da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae Vicente Scalia. “A digitalização dos pequenos negócios passa por esse momento de entendimento e o prepara para ter esses canais de venda e fazer uma gestão digital”, completa o analista.

Scalia ressalta que os pequenos mercados deram um grande passo no caminho da transformação digital durante a pandemia, mas ainda precisam avançar. “É um setor necessário, um setor de abastecimento primário, porém, que precisa se adaptar a essa nova realidade, digitalizando seus processos, com produtividade e crescimento”, ressalta. Atualmente, existem cerca de 530 mil pequenos estabelecimentos do setor supermercadista espalhados nos bairros, nas pequenas cidades e favelas do Brasil.

Sobre o evento

Organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), o encontro acontecerá de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para a edição deste ano, a APAS SHOW será composta por mais 850 expositores, sendo 200 internacionais, com perspectiva de ultrapassar a marca de R$ 14 bilhões em geração de negócios.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004