Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Pequenos negócios do audiovisual podem movimentar R$ 23,7 milhões nos próximos meses | ASN Nacional


O Rio2C é o maior evento de criatividade da América Latina, que reúne empresas importantes do mercado até a próxima sexta-feira (21). Para promover essa integração com donos de pequenos negócios, o Sebrae Rio levou 38 produtoras de audiovisual, de forma gratuita, para o encontro. Desse total, 34 participaram de rodadas de negócios com grandes players de mercado. Para os próximos 12 meses, a instituição estima uma geração de negócios em R$ 23,7 milhões.

No total, as produtoras participaram com 65 projetos audiovisuais, sendo 22 de ficção e 43 de não ficção. Foram 133 reuniões compondo as rodadas de negócios do evento e quatro empresas selecionadas para a sessão de pitching.

A empresária Rebecca Noguchi comemorou os resultados. “É a primeira vez que saímos do evento com concretas possibilidades de negociação em breve”, avaliou.

Tivemos um amadurecimento como produtores e criadores no último ano. Sem dúvida, tudo o que aprendemos e dividimos ao longo do curso do Sebrae foi essencial para que nossos projetos evoluíssem internamente e conquistassem projeção, o bastante para serem tão bem recebidos na Rio2C.

Rebecca Noguchi, empresária

Entre as diferentes ações promovidas pelo Sebrae, durante o evento, se destacaram o bate-papo temático “Brasilidade na tela Sebrae” e o encontro com cerca de 150 convidados.

É importante para o Sebrae estar presente no Rio2C. O evento é um canal eficiente na promoção dos pequenos negócios do audiovisual. Ao mesmo tempo, nos permite uma aproximação por meio de ações estruturadas em conteúdo, consultorias e espaço de negócios voltados para o setor.

Denise Marques, analista de Economia Criativa do Sebrae Nacional

Economia criativa no Rio de Janeiro

O estado conta com 93,3 mil pequenos negócios ligados ao setor de economia criativa. Do total, 50,9 mil são MEI, 36,2 mil são microempresas e 6,1 mil empresas de pequeno porte.

Até sexta-feira, dia 21, o Sebrae Rio está com inscrições abertas para atendimento de 50 produtores de audiovisual pelo link. O projeto terá duração de 12 meses com mais de 100 horas de atividades, com a finalidade de promover ações voltadas à gestão de negócios, inovação, networking e acesso a mercados.

O Rio de Janeiro é um importante celeiro de empresas ligadas à economia criativa. O nosso objetivo ao levar os empreendedores a um evento do porte do Rio2C é que eles tenham oportunidade de acessar novos mercados, inovação e potencializar os negócios que são movidos pela criatividade, pelo capital intelectual e pela cultura.

Nathalia Azevedo, analista de Economia Criativa do Sebrae Rio



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004