Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

PF vai reforçar fronteira de Rondônia com Bolívia para combater tráfico


A Polícia Federal (PF) vai reforçar a segurança da fronteira de Rondônia com a Bolívia, uma das principais portas de entrada do tráfico de drogas ao Brasil.

Ainda neste semestre, um novo barco será enviado do Paraná à Superintendência da PF em Rondônia para o Grupo Especial de Polícia Marítima (Gepom), que tem uma base em Guajará-Mirim, sob o Rio Mamoré.

O Gepom, composto por policiais federais, é responsável pela repressão aos crimes praticados na região fronteiriça Brasil-Bolívia, como crimes ambientais, de delitos transfronteiriços (contrabando e descaminho), de tráfico de pessoas, além da fiscalização portuária e apoios institucionais a órgãos do sistema de segurança pública.

Os barcos na região são fundamentais para o trabalho de investigação e servem para fiscalizar o rio que corta os dois países e que é rota do crime organizado.

Há dez dias, uma embarcação brasileira foi ‘sequestrada’ por bolivianos na fronteira de Rondônia. O barco havia sido ilegalmente apreendido por populares. A ação de resgate foi realizada com o apoio da Marinha do Brasil e, após quatro dias de negociações, a embarcação foi entregue pela Armada Boliviana em águas brasileiras. O barco foi escoltado até o Porto Alfandegado brasileiro, onde foi devolvido para a empresa proprietária.

A travessia fluvial entre o Brasil e a Bolívia estava paralisada desde o sequestro do barco, mas foi restabelecida e o fluxo internacional de pessoas voltou ao normal.

De acordo com a PF, a retenção ilegal da embarcação brasileira por populares bolivianos ocorreu como forma de retaliação à uma ação policial. Em patrulhamento fluvial no Rio Mamoré, a PF teria interceptado e arrecadado uma pequena embarcação boliviana que foi abandonada pelos tripulantes no momento da abordagem policial na margem brasileira do rio.

No barco, havia produtos supostamente extraviados. Os produtos clandestinos e a embarcação foram entregues à Receita Federal do Brasil (RFB), que fez a apreensão administrativa e do veículo.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004