Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Piloto da McLaren faz ultrapassagem nos metros finais e conquista etapa de São Paulo da Fórmula E – 16/03/2024 – Esporte


A McLaren venceu pela primeira vez na Fórmula E neste sábado (16), após o piloto inglês Sam Bird cruzar na frente dos demais a bandeira quadriculada no circuito de rua construído em torno do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O vencedor da prova ultrapassou Mitch Evans, neozelandês que defende a Jaguar, na penúltima curva da prova. O piloto da McLaren teve uma melhor saída de curva e garantiu o triunfo a poucos metros da bandeirada, enquanto Evans ficou com o segundo lugar.

“Que corrida incrível, foi ótimo”, exclamou um eufórico Bird após a prova. “Isso significa muito para todos na McLaren. Acho que agora todos podem ver o progresso que está acontecendo”, afirmou o piloto britânico de 37 anos.

“Eu tinha como meta no início do ano conseguir alguns pódios. Não esperava vencer. Foi uma ótima disputa entre mim e Mitch [Evans], meu antigo companheiro de equipe”, disse Bird, que correu pela Jaguar entre 2020 e 2023.

Além da conquista pela escuderia inglesa, o triunfo da tarde deste sábado é o primeiro de Bird desde a corrida de Nova York em 2021, o que pôs fim a um jejum de 37 corridas sem vitórias.

O piloto da Nissan, Oliver Rowland, também contribuiu para a emoção na última volta. O inglês garantiu o terceiro lugar e seu segundo pódio na temporada ao ultrapassar nos últimos metros Pascal Wehrlein, que largou na pole position e terminou em quarto, e Jake Dennis, que finalizou em quinto lugar.

Quem provavelmente não guardará boas lembranças do Eprix de São Paulo é Nick Cassidy. O piloto da Jaguar, companheiro de equipe de Evans, é o líder do campeonato com 57 pontos, mas abandonou a corrida depois de bater no muro, o que causou a quebra da suspensão de seu carro.

Entre os brasileiros, Lucas di Grassi terminou apenas na 13º posição, enquanto Sérgio Sette Câmara ficou em 16º.

A Fórmula E realiza a próxima etapa do campeonato em 30 de março em Tóquio, no Japão.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004