Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Polícia investiga se menina morta no RJ vinha sofrendo agressão de padrasto


A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se a menina Lara Emanuelly Braga da Silva era uma vítima frequente de agressão. A criança de três anos foi encontrada sem vida pela Polícia Militar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (14), com marcas pelo corpo.

O SAMU chegou a ser acionado por testemunhas mas era tarde. Os bombeiros levaram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, Mauro Cesar da Silva Junior, exames comprovaram que Lara morreu em decorrência das lesões sofridas. A perícia também foi feita na casa da família.

Na hora do crime, a mãe da menina tinha saído de casa para levar a outra filha ao médico. Ela já prestou depoimento.

Testemunhas que moram na região da Vila Rosali apontaram o padrasto da criança como suspeito. Carlos Henrique da Silva Junior confessou que bateu em Lara Emanuelly. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004