Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Pontaria de Messi falha, mas Argentina consegue vencer na abertura da Copa América – 20/06/2024 – Esporte


Em uma rara noite em que Lionel Messi desperdiçou duas chances cara a cara com o goleiro, a Argentina contou com as estrelas de Julián Álvarez e Lautaro Martínez para vencer o Canadá, por 2 a 0, na abertura da Copa América 2024.

No estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, nos Estados Unidos, os gols saíram já no segundo tempo. Primeiro foi o atacante do Manchester City que abriu o placar, aos três minutos. Depois, aos 43, o jogador da Inter de Milão fechou a conta.

Antes de a rede balançar, na etapa inicial, Di Maria e Messi tiveram chances de inaugurar o marcador, mas ambos pararam nas mãos do goleiro Crépeau. O camisa 16 canadense voltou a evitar um gol do camisa 10 no segundo tempo, novamente em lance cara a cara com o craque.

Só de entrar em campo, porém, Messi já registrou um novo recorde. Agora, ele tem 35 jogos em disputas de Copa América, isolando-se como o atleta que mais vezes atuou na competição.

E, se não teve um gol para coroar sua marca, ao menos ele deixou o gramado com uma assistência. Foi dele o passe para Lautaro fechar a conta.

Atual campeã do mundo, a Argentina também defende seu título na competição continental. Em 2021, os argentinos venceram a Copa América realizada no Brasil, com uma vitória sobre os anfitriões na decisão.

Para o Canadá, a disputa é encarada como um grande teste. Como uma das três sedes da Copa do Mundo de 2026, juntamente com EUA e México, o Canadá busca saber a verdadeira força do elenco para não fazer feio na competição mais importante do futebol daqui a dois anos.

Argentina e Canadá estão no Grupo A da Copa América, ao lado de Peru e Chile. Na próxima terça-feira (25), os canadenses vão encarar os peruanos, enquanto os argentinos duelam com os chilenos.

CONFIRA ABAIXO OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA COPA AMÉRICA

Quinta-feira (20)

Argentina x Canadá, às 21h

Sexta-feira (21)

Peru x Chile, às 21h

Sábado (22)

Equador x Venezuela, às 19h

México x Jamaica, às 22h

Domingo (23)

Estados Unidos x Bolívia, às 19h

Uruguai x Panamá, às 22h

Segunda-feira (24)

Colômbia x Paraguai, às 19h

Brasil x Costa Rica, às 22h



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004