Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Ponte que ligará Três Ruas ao Campus I da UFPB está com 70% das obras concluídas


A construção da ponte que ligará as Três Ruas, no bairro dos Bancários, ao Campus da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, está com 70% de suas obras concluídas, inclusive toda a fundação pronta. Trata-se de uma obra de mobilidade urbana de iniciativa do Governo do Estado com investimentos superiores a R$ 15 milhões, que vai desafogar o trânsito para quem se desloca para a zona sul ou quem vem de lá para o centro da cidade, movimento que atualmente registra engarrafamentos diários, especialmente nos horários da manhã e do final do dia.

A ponte em construção pela equipe de trabalhadores da construtora Plinio Cavalcanti & Companhia Ltda está sob a responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB). De acordo com o engenheiro do DER, Francisco Romário Alvino Fernandes, gestor da obra, atualmente estão sendo realizados os serviços de concretagem de pilares do pórtico 02; concretagem das paredes e alas do encontro 01; montagem de armadura da travessa do pórtico 01; concretagem da travessa do pórtico 01.

 

dji_fly_20230701_083704_190_1688211435342_photo_optimized.JPG

 

Quando concluída, a ponte terá 80 metros de comprimento, 15 de altura, 25 de largura, mais duas rotatórias em cada extremidade da ponte. O trecho total terá 160 metros de comprimento, com pista dupla para o tráfego nos dois sentidos, calçadas para pedestres, além de uma ciclovia.

O diretor de Operação do DER, engenheiro Armando Marinho, disse que, apesar do período de bastante chuvas em João Pessoa, a obra da ponte vem sendo realizada dentro do prazo esperado.

Marcelo Pereira, que trabalha na construção da ponte, em concordância com o diretor do DER, disse que as obras prosseguem em ritmo acelerado, embora as chuvas constantes tenham atrapalhado o andamento dos serviços.

Luiz Batista Miranda, que reside nos Bancários, próximo do local da obra da ponte, disse que há muito tempo os moradores do bairro sentem dificuldades de locomoção por causa do trânsito intenso, especialmente nos horários da manhã e nos fins de tarde. Para ele, a obra vai trazer mais tranquilidade para todo mundo.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004