Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

PRF prende cinco indivíduos em ocorrências criminais em Mamanguape/PB


 



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no decorrer de ações realizadas na última quarta-feira (12), no município de Mamanguape, cinco homens, sendo quatro deles apenas em uma ocorrência de furto e o quinto indivíduo foi detido pelo crime de receptação.

Equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF realizava fiscalização no início da tarde de ontem (12), quando foram informados que dois veículos, sendo eles, um Fiat Palio e um Celta, estariam sendo utilizados para realizar furtos a veículos em João Pessoa, capital paraibana. A equipe do GPT juntamente com a equipe da Unidade Operacional de Mamanguape e com apoio da Polícia Militar, realizaram diligências para localizar os veículos, tendo obtido êxito ao visualizarem e abordarem os dois carros no município de Mamanguape. Um dos automóveis tentou evadir-se da abordagem, mas foi interceptado após a realização de acompanhamento tático.

No decorrer das ações de inspeção e identificação dos indivíduos, foram localizados um bloqueador de sinais geralmente utilizado em furtos, notebook, vários aparelhos celulares, cartões de crédito de terceiros, dinheiro em espécie e sacos contendo várias moedas e roupas. Os indivíduos, homens de 46, 44, 29 e 28 anos, entraram em contradição ao serem questionados a origem dos pertences e o motivo da viagem. Em desfavor de um dos indivíduos haviam dois mandados de prisão, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante e outro por furto, durante a ação ele apresentou uma identidade falsa. Diante dos fatos presenciados, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta. Todos os outros envolvidos foram detidos e encaminhados para a Polícia Judiciária e poderão responder criminalmente por furto.

Já no início da noite do mesmo dia, também no município de Mamanguape, às margens da BR 101, agentes da PRF visualizaram e abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan que estava estacionada. Um homem de 49 anos foi identificado como o suposto proprietário, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante inspeção minuciosa dos seus elementos identificadores, foi verificado que a moto estava adulterada e ostentava uma placa artesanal, sendo constatado através dos elementos originais remanescentes que contra ela havia um registro de furto ocorrido em abril deste ano em São Vicente Férrer/PE. O indivíduo foi detido e encaminhado para as autoridades responsáveis por dar prosseguimento aos procedimentos necessários e poderá responder criminalmente por receptação.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004