Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Processo sucessório de Cajazeiras


A eleição para prefeito de Cajazeiras ainda vai ser no primeiro domingo de outubro do ano de 2024, mas em cada esquina, nas mesas de bares e pelas redes sociais não se fala em outra coisa a não ser quem vai disputar a cadeira de prefeito, hoje ocupada, em segundo mandato pelo médico José Aldemir Meireles.

Três grupos políticos liderados por José Aldemir/Dra. Paula, Júnior Araújo/Carlos Antonio, Chico Mendes/Jeová Campos buscam um nome para o grande embate eleitoral de 2024.

E os pretendentes? Marcos do Riacho do Meio, atual vice-prefeito, sonha em ser o “indicado” por José Aldemir e Dra. Paula, mas tem nesta fila o médico Pablo Leitão, a professora Corrinha Abreu, o jornalista Adjamilton Pereira, o empresário Neguinho do Mondrean, o médico Marcílio Cartaxo, o ex-prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma e o empresário Alexandre Costa, além de Goreti Braga que se lançou como candidata e anda “brigando” por apoios.

Não vai ser fácil para o prefeito Zé Aldemir e a deputada Dra. Paula baterem o martelo em torno de um nome que além de ter os recursos para bancar a campanha traga também o “cheiro do povo” e pelas últimas declarações dificilmente poderá haver uma união entre Zé Aldemir e o grupo de Chico Mendes/Jeová porque ninguém abre mão da “cabeça de chapa”.

No grupo do deputado estadual Júnior Araújo, que pertence ao partido do governador, poderá ser ele mesmo o escolhido ou a vereadora Léa Silva, que está tendo o apoio incondicional do senador Efraim Filho, que gostaria imensamente de vê-la eleita prefeita de Cajazeiras. A depender do governador João Azevedo este grupo se juntaria ao de Chico Mendes/Jeová para disputar com o candidato do prefeito Zé Aldemir, mas quem abre de mão da cabeça de chapa?

O grupo liderado por Chico Mendes e Jeová Campos teria dois candidatos: Marquinhos campos, que está filiado ao partido do governador João Azevedo, ou o próprio Jeová Campos. Neste caso a disputa está fervendo dentro de dois grupos, cujos concorrentes pertencem ao partido do governador e neste caso a “solução” vai ser muito dolorosa e um dos lados vai ficar insatisfeito.

Estes três grupos disputaram a última eleição e  Zé Aldemir tirou 16.416 votos (48,08%), Dra. Denise 12.688 votos (37,16%) e Marquinhos Campos 5.036 votos (14,75%). Na de 2024, Júnior Araújo e Chico Mendes/Jeová se uniriam? O governador João Azevedo, que provavelmente será candidato a senador, deverá promover um diálogo para alinhar as duas ou três prováveis candidaturas? São muitas as questões a serem resolvidas até o dia da convenção.

Havendo um “racha” nas oposições o nome a ser indicado pelo prefeito Zé Aldemir teria sua chance de vitória aumentada? São perguntas muitos difíceis de serem respondidas com exatidão.

Como a política é a arte de jogar conversa fora, cada dia é diferente um do outro. Vamos entregar ao tempo, que é o senhor da razão e da verdade.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004