Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Quer participar do Brasil Mais Produtivo? Acesse a Plataforma de Produtividade | ASN Nacional


Se você tem uma micro, pequena ou média indústria é bem provável que, diariamente, lide com desafios de gestão e produtividade. Reduzir custos, produzir mais com menos, incorporar as novas tecnologias nos processos e ter trabalhadores qualificados são preocupações comuns dos empresários no país.

Lançado em novembro do ano passado, o novo Brasil Mais Produtivo tem a meta ambiciosa de apoiar 200 mil micros, pequenas e médias empresas do setor industrial na superação desses desafios – dessas, 93 mil terão atendimento presencial do Sebrae e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Além de diagnóstico gratuito, o programa federal oferece serviços de consultoria, educação profissional e apoio financeiro para melhorar a gestão, otimizar processos e promover o uso de tecnologias na empresa, pilares indispensáveis para a competitividade dos negócios.

A porta de entrada do Brasil Mais Produtivo, disponível para empresas industriais de qualquer lugar do país, é a Plataforma de Produtividade, que pode ser acessada pelo site do Brasil Mais Produtivo. No ar desde 31 de janeiro, a plataforma é de simples navegação. Antes de realizar o cadastro e registrar interesse nos serviços, porém, é bom conhecer as etapas do programa. Isso porque o portal tem duas funcionalidades:

  1. Disponibilizar cursos de aperfeiçoamento profissional, conteúdos e ferramentas de gestão e produtividade, como o diagnóstico de maturidade digital e o mapeamento de processos, para o empresário utilizar com autonomia, quando quiser;
  2. Direcionar e registrar o interesse para outros produtos do programa, estruturado em modalidades, como o atendimento presencial dos Agentes Locais de Inovação (ALI); educação profissional e consultorias em manufatura enxuta e eficiência energética; e avaliação das possibilidades de transformação digital, junto a projetos de pesquisa e investimento, processo de contratação e acompanhamento na implementação das tecnologias.

Ou seja, a Plataforma de Produtividade do Brasil Mais Produtivo é a oportunidade de o empresário, independentemente de onde ele estiver, aprender e colocar o conhecimento em prática com instituições que são referência no país em gestão e inovação. No sistema, também é possível registrar o interesse no atendimento personalizado das consultorias e do apoio financeiro.

Empresários do setor de comércio ou serviços também podem participar do programa, se inscrevendo no portal do Sebrae, que também é acessado na opção “Para Comércios e Serviços” no site do Brasil Mais Produtivo.

Maior programa de produtividade e inovação do país 

Maior e mais abrangente programa de apoio à produtividade e à transformação digital para micros, pequenas e médias empresas do país, o Brasil Mais Produtivo é coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

Além do Sebrae, o programa também tem como executor o Senai; e conta com a parceria da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES).



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004