Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Racismo: preparador físico do Universitário é preso em SP – 12/07/2023 – Esporte


O preparador físico Sebastian Avellino Vargas, 43, do Universitário, foi acusado de racismo e preso pela Polícia Militar após a vitória do Corinthians, por 1 a 0, nesta terça (11), pela Copa Sul-Americana, em São Paulo.

Testemunhas afirmaram que ele fez gestos racistas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, policiais realizavam a segurança do local quando o indiciado se posicionou na frente da torcida brasileira e simulou os gestos de um macaco.

Vargas foi levado para uma delegacia dentro do estádio do Corinthians. Em seguida, foi transferido para um outro DP, onde deu depoimento com a presença de um tradutor. A audiência de custódia dele está marcada para a tarde desta quarta-feira (12).

O caso foi registrado como preconceito de raça.

A defesa de Vargas não foi encontrada para falar sobre a detenção.

Caso Desábato

O caso lembra outro, ocorrido em 2005, também em São Paulo. Na ocasião, o então atacante Grafite foi vítima de racismo durante uma partida do São Paulo contra o Quilmes (ARG), no Morumbi, pela Copa Libertadores.

Grafite se recorda de ter sido chamado de “negro de merda” pelo argentino Leandro Desábato. Terminado o jogo, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves entrou em campo e deu voz de prisão ao defensor por racismo. Depois de ter passado dois dias preso, Desábato pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado para voltar ao seu país.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004