Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Raphinha não disse ser melhor do que Ronaldinho Gaúcho – 21/06/2024 – Esporte


O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho fez críticas à seleção brasileira de futebol masculino na sexta-feira da semana passada (14), dizendo que os jogadores são medianos e falta amor à camisa. Até que se confirmasse que se tratava de uma ação de marketing, o episódio gerou polêmica nas redes sociais e fora delas.

Em entrevista coletiva promovida pela CBF no dia 15, o atacante Raphinha, convocado para a Copa América, que acaba em 14 de julho, comentou o caso. “Considero ele como ídolo, uma referência. Todos que estão na seleção, não só os jogadores, mas todo mundo que trabalha aqui, vê ele como referência. [A crítica] foi um baque para a gente” disse ele, que joga pelo Barcelona —time onde Gaúcho atuou de 2003 a 2008 e do qual é embaixador.

Mas, no X, viralizaram declarações inventadas de Raphinha, aumentando a polêmica. Um post com a imagem dos dois atletas colocava na boca do atual atacante: “Quer ver garra? Vai assistir (a)o filme do Wolverine. E digo mais: joguei muito melhor que você pelo Barcelona”. A publicação, vista mais de 445,8 mil vezes, recebeu comentários como “Que autoestima, hein, Raphinha… Nunca será!” e “Engraçado esse ser aí querer meter essa pra cima do bruxo kkkkkkkk… Irmão, quantas vezes esse daí ganhou uma bola de ouro ou foi aplaudido pela torcida adversária por destruir o time que torciam em campo kkkkkkkkkkkkk”.

Pessoas que acreditaram no post foram também ao perfil de Raphinha no Instagram para comentar. “Diz aí o que tu conquistou para tu tentar se comparar ao Ronaldinho Gaúcho? Tu ganhou o que de titulo importante?”, escreveu um usuário da rede.

VERDADEIRO OU FALSO

Recebeu um conteúdo que acredita ser enganoso? Mande para o WhatsApp 11 99581-6340 ou envie para o email [email protected] para que ele seja verificado pela Folha.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004