Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Rede de Inovação do Baixo Amazonas é lançada em Santarém | ASN Nacional


Empreendedores, pesquisadores e entidades públicas e privadas juntos para impulsionar a inovação para o desenvolvimento sustentável da região amazônica. Esse é o principal objetivo da Rede de Inovação do Baixo Amazonas, lançada nessa quinta-feira (13), em Santarém, durante o Sebrae Summit Bio, evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PA).

Dezessete organizações, envolvidas em iniciativas que fortalecem a bioeconomia, fazem parte da Rede, que vai atuar em diversas frentes de trabalho, como em educação empreendedora e ambiental, parcerias público-privadas e incentivo à pesquisa para o desenvolvimento da bioeconomia.

A integração desses atores gera vários benefícios para a região. Um ponto importante é que a atuação será pautada na vocação do território.

Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae no Pará

A Rede de Inovação faz parte do trabalho do Polo Sebrae de Bioeconomia. “A intenção é que esse tipo de organização seja disseminado para outras regiões do estado, a fim de promover, interagir e criar um grande movimento no estado pela inovação e de apoio aos negócios da bioeconomia”, ressalta o diretor.

Um trabalho integrado, que será importante para mostrar para o Brasil e ao mundo que é possível produzir preservando e ter uma economia desenvolvida com sustentabilidade.

Daniel Nunes, coordenador de inovação do Centro de Inovação da Aces Tapajós, entidade que integra Rede

Representantes de várias entidades assinaram o pacto de atuação, entre eles os diretores do Sebrae, Bruno Quick, Rubens Magno e Domingas Ribeiro; o gerente da entidade na região, Paulo Dirceu; e o gerente nacional de inovação, Thiago Gatto.

Summit Bio

O Sebrae Summit Bio segue nesta sexta-feira (14), com ampla discussão sobre inovação, sustentabilidade e bioeconomia. O evento ocorre no Centro de Convenções Sebastião Tapajós, em Santarém, oeste paraense.

A programação inclui quatro painéis, com debates sobre integração universidade-empresa; startups, bioeconomia e inovação; fontes de recursos para bioeconomia; e ambientes inovadores.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004