Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Rio Uruguai deve permanecer acima do nível de inundação em municípios do RS


O nível do rio Uruguai deve continuar acima do nível de inundação nos municípios gaúchos de Uruguaiana, Itaqui e São Borja, segundo boletim do Serviço Geológico do Brasil (SGB). Em Uruguaiana, a previsão é de aumento no nível das águas, enquanto em Itaqui e São Borja a previsão é de redução.

Em Uruguaiana, o nível do Rio Uruguai está em 12,15 metros, e a previsão é de que ele suba para 12,21 metros até amanhã, permanecendo acima da cota de inundação, de 8,50 metros.

Em Itaqui, o nível das águas deve cair de 12,36 para 12,21 metros, enquanto em São Borja a projeção é de queda de 11,58 para 11,26 metros. Nos dois municípios, a cota de inundação é de 8,30 e de 9,00 metros, respectivamente.

O SGB também previu que o nível do rio Ibicuí, que está acima da cota de alagamento em Manoel Viana e em Itaqui, deve diminuir. Em Manoel Viana, a previsão é que o rio diminua de 11,23 metros para 10,96 metros – ainda acima da cota de inundação, de 9,60 metros. Em Itaqui, as águas estão em 10,64 metros e devem diminuir, mas não há estimativa do SGB para o nível exato. A cota de inundação, neste caso, é de 7,50 metros.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004