Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Romero cobra reação rápida do Corinthians após chegada de Ramón Díaz


O Corinthians conheceu mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Vasco, por 2 a 0, nesta quarta-feira (10). Após a partida, o atacante Ángel Romero buscou dar explicações à torcida quanto à má fase vivida pelo clube.

O paraguaio pregou pela resiliência dos jogadores no CT Dr. Joaquim Grava e alegou que somente o trabalho pode tirar o Corinthians da má campanha no Brasileirão. O jogador ainda cobrou uma reação rápida do elenco à chegada de Ramón Díaz, novo treinador da equipe.

“É continuar trabalhando. Momento difícil do clube, da equipe, a gente não está com confiança. É trabalhar, descansar e pensar no outro jogo. Trabalhar rápido com o Ramón que chegou, comprar a ideia e sair da situação. É a única coisa que vai nos levar a outro lugar, trabalhando”, disse o atacante, em entrevista ao Premiere.

Com a derrota, o Corinthians permanece na 17ª colocação na tabela e ainda pode se distanciar ainda mais de deixar o Z4. O próximo jogo da equipe será nesta terça-feira (16), contra o Criciúma, na Neo Química Arena.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004