Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

São Paulo e Minas Gerais podem ter geada nesta quinta-feira (30); veja previsão


As temperaturas devem ficar baixas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro neste Corpus Christi, dia 30. O ar frio deve ocasionar geada em pontos da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão (SP), Monte Verde e Maria da Fé (MG).

A capital paulista deve ter madrugada fria em que termômetros devem registrar em torno de 10°C, e abaixo deste número, nas regiões mais periféricas e distantes do centro expandido de São Paulo, principalmente na Zona Sul, segundo a Climatempo.

A região Sul também deve registrar temperaturas baixas, na parte da manhã desta quinta-feira (30), e não deve registrar precipitações, com a presença de alta pressão que impede a formação de nuvens de chuva.

Uma frente fria continua se deslocando em direção à Bahia, aumentando a condição de chuva no litoral sul do estado, além disso o risco de temporais segue alto na costa leste nordestina, devido à infiltração marítima.

Veja a previsão da Climatempo:

Região Sudeste

Além da possibilidade de geada em pontos de São Paulo e Minas Gerais, o dia pode começar com um pouco de nuvem em SP e na cidade do RJ, com temperaturas baixas. Já em Belo Horizonte pode chover rapidamente e existe alerta para pancadas de chuva no norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (30)

As outras áreas do Sudeste continuam com tempo firme e no norte de SP e noroeste de MG a umidade do ar fica baixa.

Região Sul

Na região Sul do país, a alta pressão impede a formação de nuvens de chuva e o ar frio derruba as temperaturas de manhã nos três estados. O dia pode começar com termômetros abaixo dos 4°C no sul do Paraná, serra, planalto e áreas centrais de Santa Catarina, com possibilidade de geada.

Além disso, existe chance de nevoeiro em Curitiba e Porto Alegre e não há previsão de chuva em nenhuma área. Apesar do sol, as temperaturas continuam baixas durante a tarde.

Até 12h (horário de Brasília) a Marinha do Brasil mantém o aviso de ressaca do Chuí (RS) a Florianópolis (SC), com ondas de 2,5 a 3,5 metros de altura.

Região Centro-Oeste

Esta quinta-feira (30) deve começar fria no sul de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mas ao longo da tarde, com a presença do sol, a temperatura fica mais agradável. O tempo fica firme e seco com baixa umidade do ar, devido à alta pressão, desde Brasília até o centro-norte de MS.

Região Nordeste

O risco de temporal continua alto em boa parte da região Nordeste. O dia deve ser de sol entre nuvens com chuva a qualquer momento no litoral do Maranhão, Piauí e Ceará.

Devido à umidade que vem do mar, ajudando na formação de muitas nuvens, as áreas desde Natal até Salvador ficam em alerta. A previsão é que o feriado seja abafado, com aberturas de sol, mas pode chover forte em vários momentos.

Apenas no interior do Nordeste, o ar fica seco e o tempo firme. No sul da Bahia são esperados ventos persistentes que variam de 51 a 70 km/h. No Norte e litoral do MA, PI, CE, Norte e litoral do RN, assim como nas respectivas capitais, há alerta de temporais com rajadas de vento de 71 a 90 km/h.

Região Norte

A zona de convergência intertropical (ZCIT) e o ar quente e úmido podem estimular a formação de nuvens de chuva na costa norte brasileira, desde o litoral do Pará até o litoral do Ceará, neste feriado.

Há risco de temporais ainda entre o Amazonas, Roraima, Amapá e o norte do Pará e a chuva continua mais concentrada na faixa norte da região. Está previsto que o dia seja de sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento.

Já na faixa sul da Região Norte, o tempo vai seguir firme e ar mais seco entre Tocantins, sul do Pará e do Amazonas, bem como no Acre e em Rondônia.

Existe também alerta de temporais com rajadas de vento de 71 a 90 km/h, no norte do Amazonas, incluindo Manaus, noroeste e litoral do Pará, e no estado de Roraima.

Sob supervisão de André Rigue



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004