Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Sebrae discute parcerias com o governo para impulsionar empreendedorismo em Sergipe | ASN Nacional


Em continuidade à agenda da caravana “Sebrae pelo Brasil”, em Sergipe, o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, e a diretoria executiva do Sebrae/SE estiveram na tarde desta segunda (8) com lideranças do governo do estado. O encontro teve o objetivo de articular novas parcerias para 2024, além de consolidar os apoios e projetos já em andamento entre as instituições.

Durante a reunião com o vice-governador Zezinho Sobral e secretários de governo, foi apresentada uma série de projetos e serviços que pode contribuir para o fortalecimento de políticas públicas em benefício da população sergipana, em especial os empreendedores.

São ações de incentivo à educação empreendedora, a exemplo do apoio nas atividades da Faculdade Sebrae em Sergipe; turismo, na realização do Viva Sergipe como grande de evento de valorização da cultura regional; no estímulo ao empreendedorismo feminino, com o projeto Sebrae Delas; bem como no apoio a eventos de inovação, como é o caso do Reload, o maior evento de Marketing Digital do Sebrae.

Estabilidade econômica e empreendedorismo

Presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, durante o evento em Sergipe. Foto: Jonatha Dionísio.

O presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, sinalizou que o bom momento da economia do país pode se transformar em uma oportunidade de crescimento dos estados, com a parceria e a credibilidade que o Sebrae dispõe.

“A equipe do Sebrae Sergipe fala em nome do Sebrae Nacional quando oferece os nossos produtos e busca apoio para as ações. Colocar o Sebrae junto de qualquer projeto é levar a credibilidade que nós temos como instituição, pois trabalhamos com estudos, com técnicas e diagnósticos, iniciativas amparadas pela ciência, o que nos torna uma marca de confiança para os brasileiros”, ressaltou.

O presidente citou também diálogos institucionais no sentido de possibilitar que os beneficiários do programa Bolsa Família, por exemplo, possam atuar como Microempreendedores Individuais (MEI) sem perder o benefício, além de uma maior abertura da carteira de crédito para os pequenos negócios, com o apoio do Sebrae.

Esses e outros projetos estão em consonância com os planos de desenvolvimento do estado, de acordo com o vice-governador.

“A parceria do Sebrae com governo do estado é fundamental, tanto para a qualificação quanto para a formação de empreendedores. O Sebrae tem uma vocação especial em sua atuação, por isso, queremos que essas parcerias se fortaleçam. Queremos projetos para ajudar na formação do MEI, incentivar as cooperativas, a agricultura familiar, os jovens empreendedores. Está clara a necessidade de atuarmos juntos. O Sebrae é o instrumento capaz de potencializar todas essas ações”, afirmou.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004