Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Sebrae e Embratur realizam encontros em Santa Catarina para apontar estratégias voltadas à promoção do turismo | ASN Nacional


O Sebrae e a Embratur realizam, nas próximas quinta-feira e sexta-feira (20 e 21), em Blumenau e Florianópolis, respectivamente, o evento “Conexão: Pequenos Negócios e Estratégias de Promoção do Turismo”. A inciativa vai contar com as presenças do secretário de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade do Ministério do Turismo, Milton Zuanazzi; do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e do presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima. Na pauta, estratégias e incentivos para o desenvolvimento do turismo em Santa Catarina e no Brasil.

O turismo é um dos setores mais importantes da economia brasileira e um dos que mais contribui para a distribuição de renda no país, fortalecendo extensas cadeias produtivas onde os pequenos negócios têm participação marcante, como os setores de hospedaria, bares e restaurantes, transportes e artesanato, por exemplo. O Sebrae está junto ao Ministério e à Embratur neste esforço de fortalecer ainda mais essa atividade.

Décio Lima, presidente do Sebrae Nacional

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, destaca que é preciso qualificar a prestação de serviço do setor de forma regionalizada. “Temos que conhecer as realidades de cada região, só assim vamos poder construir uma estratégia, com os representantes do trade da cidade, a fim de melhorar a promoção dos destinos brasileiros no exterior”, destaca o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

Com esse encontro, em parceria com o Sebrae e o Ministério do Turismo, teremos a oportunidade de alinhar um novo modelo de atuação, de forma a promover os atrativos turísticos destacando segmentos de sustentabilidade, diversidade, afroturismo, autenticidade brasileira, gastronomia, valorização do território e biodiversidade. O mais importante é mostrar que podemos trabalhar em parceria.

Marcelo Freixo, presidente da Embratur

Blumenau e Florianópolis

Os encontros contarão com a participação de representantes do Sebrae Santa Catarina, trade turístico locais e regionais, como gestores de secretarias, prefeituras, associações, setor privado e empreendedores. Também serão apresentadas as Instância de Governança Regional de Turismo (IGR) de Florianópolis, Caminhos dos Cânions, Encantos do Sul, Grande Oeste, Costa Verde & Mar, Vale Europeu, Alto Vale do Itajaí e Caminhos dos Príncipes. Serão discutidos assuntos como experiências e potencialidades regionais, ações conjuntas da Embratur e do Sebrae e novas estratégias.

Inscreva-se gratuitamente e participe:

Evento de Blumenau
Evento de Florianópolis

Serviço:
Dia: 20 de junho, quinta-feira, a partir das 14h30
Local: Teatro Carlos Gomes, em Blumenau/SC

Dia: 21 de junho, sexta-feira, das 10h às 12h30
Local: Sebrae, Rod.SC – 401, Km.1, Lt.2, Florianópolis / SC



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004