Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Sebrae e Governo do Ceará unem esforços pela inclusão de populações vulneráveis | ASN Nacional


Utilizar o empreendedorismo como ferramenta para transformar a vida de famílias que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade social. Este é o foco do projeto Ceará Mais Oportunidade, parceria entre o Sebrae e Governo do Ceará lançada nesta quarta-feira (12), em solenidade no Palácio da Abolição, em Fortaleza. O ato contou com a presença do governador Elmano de Freitas e da primeira-dama Lia de Freitas; do presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima; da diretoria do Sebrae/CE, além de lideranças políticas, empresariais e da sociedade civil do estado.

O acordo celebrado entre as duas instituições garante investimentos da ordem de R$ 30 milhões para o desenvolvimento de ações que visam promover a inclusão social e produtiva e fomentar o empreendedorismo entre os beneficiários do Programa Ceará Sem Fome, do Governo do Ceará. Também serão beneficiados grupos organizados, associações, arranjos produtivos locais, cooperativas e representações coletivas de mulheres, jovens, populações LGBTI+ e comunidades tradicionais das diversas regiões do estado.

Durante a solenidade, Décio Lima destacou a felicidade de participar de um momento de soma de esforços para mudar a vida das pessoas que mais necessitam. “Aqui está a construção de uma nova alma. Para que todos nós possamos fazer a principal obra que a humanidade precisa, que é a inclusão”.

A ação do Sebrae se soma ao trabalho realizado pelo Governo do Ceará, dentro do eixo de capacitação e renda do Ceará Sem Fome. Entre as atividades previstas na parceria, estão a realização de orientações para a formalização de negócios, mentorias e capacitações nas áreas gerenciais, financeiras, estímulo ao associativismo, governança e orientação para o acesso a crédito, além da realização de duas feiras estaduais com empreendedores participantes do projeto.

O presidente do Sebrae ressaltou ainda que o papel do Sebrae neste projeto vai além da execução das ações.

Nós do Sebrae estamos aqui para abraçar o governo do Ceará para que a gente traga também a credibilidade dessa entidade que eu represento. Somos uma porta de sonhos que se concretizam na vida dos empreendedores brasileiros.

Décio Lima, presidente do Sebrae Nacional

O governador Elmano de Freitas reiterou a importância da iniciativa para a população cearense. “Hoje é um dia especial para aqueles que entraram na política com a missão de melhorar a vida das pessoas. Os cargos passam, mas o que fazemos pelas pessoas é o que fica”. Ele ainda agradeceu o apoio do Sebrae e destacou que a nova fase do Ceará Sem Fome buscará gerar oportunidades para o público do programa.

Queremos visitar as famílias atendidas para conhecer os perfis empreendedores, desenvolver planos de negócio e possibilitar o acesso ao crédito para viabilizar estes negócios.

Elmano de Freitas, governador do Ceará



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004